terça-feira, 12 de junho de 2012

TAINHA APAIXONADA.......

                                                                            



Salve cambada AZUL...

Hoje dia dos namorados, quero escrever e reiterar 2 dos meus amores...

Eu sei o quanto faz a falta de alguem para ficar tudo AZUL, para ficar tudo bem... "XIS"

Faço tudo por você AMOR...

Queria agradecer a minha LINDA TAINHA OVADA "namorada" por estar sempre ao meu lado todos esses anos, é minha parceira, minha amiga, procura sempre me entender, aguenta meus problemas, me respeita, me dá muito carinho, e o principal me faz muito feliz, essa minha princesa entende meu AMOR pelo AVAÍ, e suporta minha constante ausência nos jogos do LEÃO, o que eu quero mais ÔÔ!!!

O AVAÍ é um deles claro e explica existência do blog, o criei para declarar sempre o meu amor pelo AVAÍ,  postagens maçantes e criticas constantes me cansam e me desmotivam para continuar escrever no blog, isso não quer dizer que sou a favor disso ou aquilo, dou os meus pitacos aqui como todo mundo sabe sou " ESCALADO" mas o objetivo é mostrar AMOR pelo clube e motivar a torcida a comparecer SEMPRE na nossa RESSA"CASA" somos nós que mantemos ela respirando, somos nós a razão da existência do AVAÍ, nosso desfalque é sentido por todos os envolvidos no clube, somos INSUBSTITUÍVEIS...

Sobre os ingressos, acho que estão com um bom preço, no ultimo jogo em casa eu vi um estudante comprando um ingresso com o amigo e após a compra falou: R$ 15,00 cara, só não vem quem não quer!
Frase que venho aqui compartilhar com vocês pois concordo com a afirmação do estudante.

Fomos Campeões, temos o maior numero de títulos no estado, o técnico nativo é bom e guerreiro, o time é batalhador e já mostrou isso para nós, então acho que ninguém pode ficar reclamando de preços, 30 reais é o justo para assistir uma serie B penso eu, pô esse papo já virou  VINIL ARRANHADO, estão querendo entradas gratuitas ou há 10 R$ para ver o LEÃO, sempre a mesma coisa "elitizaram a RESSACADA" sim elitizaram e agora? Ficaremos nessa para sempre, os ingressos estão acessíveis para todos, sou terceirizado da casvig, ganho que nem a cara da empresa, cuido da minha casa, sou sócio e não fico reclamando dos preços, já o fiz quando estava 80R$ mas agora não tenho o direito...

Arrumar desculpa para ficar em casa, tenta outra que essa já "CANSOU"...

Queremos o time na serie A certo!

Então temos que ir a LUTAMOTIVAR os jogadores, empurrando o time no grito, fazendo aquela festa bonita que só quem é de SANGUE AZUL sabe fazer, meu coração bate forte todo dia esperando um jogo do AVAÍ, e quando é em casa, aí "môs quiridos" ninguém me segura, com chuva fina ou tempestade eu estou lá, no setor B, em pé, cantando e batendo palma para ver o NOSSO LEÃO ganhar...

Um ÓTIMO dia dos namorados a TODOS, o presente não importa, o importante é o SENTIMENTO...

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE!!

T.E
 

Um comentário:

  1. Meu lindooooo!!!

    O importante nessa data é relembrarmos todos os momentos que passamos lado a lado, sempre juntos e superando as dificuldades, nos amando cada dia mais e nos fortalecendo! Adoreii =)))

    Te amo do fundo do meu coração!!!

    ResponderExcluir