sexta-feira, 29 de junho de 2012

BRIGA POR TERRITÓRIO...



                                                                     
Salve Cambada AZUL...

Nosso LEÃO está prestes a fazer um embate que vai definir nosso espaço, quando dois bandos de LEÕES se encontram, um só que poderá permanecer...

Temos desfalques importantes como tudo mundo já esta cansado de saber, Mika, Bruno, Pirão e Julinho constipado, gostei da sacação do Hemerson  M. que voltou ao esquema 4-3-3 não tentou fazer nenhuma maluquice para manter o outro esquema...

Espero um jogo complicado não só por nossos desfalques, mas porque a equipe do Vitória é forte, temos 3 ex-Avaianos por lá, pelo que eu vi são eles Rennan-Banco, e os titulares Marquinhos ex-inter e Avaí, e o outro é o Pedro Ken nosso ex-volante vem jogando muito bem e se destacando nessa serie B, a maioria dos jogadores do Vitória já jogou na serie A e vão dificultar e muito o jogo contra o AVAÍ, após a "LAPADA" que tomaram no ultimo jogo, e com a torcida no pé o Vitória virá com a faca nos dentes....

Isso não quer dizer que eu não acredite em um bom resultado, acho que o nosso elenco não é "tão" fraco e os nossos reservas já mostraram que querem jogar, menos um, parece que Diego Palhinha largou de mão a titularidade e está pouco se importando, com um salário perto da casa dos 50 mil o jogador não está nem um pouco preocupado e se for para ficar no chinelo ta bom, essa noticia recebi de um "amigo" do jogador e não garanto que seja verdade, para mim é uma grande surpresa, pois gosto muito do futebol do cara, mas sem esforço não aprovo...

Sobre Marquinhos conversei com o tio dele ontem, ele me falou que o M10 está com propostas do Botafogo, Goiás e Sport, o André T. falou que o Sport desistiu da negociação, continuando, o tio do homem falou que é muito difícil a vinda do craque para RESSA"CASA" por motivos financeiros, o AVAÍ está sem "bala na agulha" para trazer o maestro, resta esperar para ver, eu pessoalmente torço para que o Anjo Loiro volte a desfilar na RESSACADA, as cobranças de faltas e escanteios, as passadas objetivas, os cruzamentos perfeitos e a visão de jogo que poucos tem, estamos limitados com o Cleber Santana e mais um com a mesma qualidade para dividir a "responsa" seria muito bom, o unico lugar que ele falou que não vai é para o Norte pois uma vez já passou fome por lá e não quer voltar...

Acho muito difícil, a não ser que apareça o "parceiro" tão esperado...

Sobre o W9 não sei, não ouvi, mas eu gostaria de ver ele vestindo o manto novamente, muita gente critica e fala que não querem de volta, mas eu acho engraçado os poucos jogadores que já honraram a camisa com LAGRIMAS e SANGUE a torcida não quer de volta, os caras querem dinheiro como todo mundo, o que importa é que quando vestem o nosso manto eles se sentem em CASA, e outra um jogador não pode errar, não pode se arrepender e querer voltar atrás, torço para eles enxergarem que o AMOR de uma torcida não tem PREÇO que pague, torço para que o AZUL toque no coração deles e fale mais alto...

Para mim os mais magoados são os que mais gostam...

Será que se o AVAÍ vendesse ou emprestasse uns 10 lambaris não teria condições de trazer peixes maiores, o planejamento de "cavalo manco" no LEÃO é de chorar, acontecem sempre as mesmas coisas, como a venda do Emerson para o Coxa vieram uma "porrada" de zagueiros, nenhum deles se firmou, sem a compra destes será que não podíamos ter mantido o Zagueirão??

Vou receber um amigo "irmão" vindo de Curitiba este final de semana, AVAIANO trincado desde a infância, meu companheiro de jogos desde pequeno, foi ele quem estava comigo desde o meu primeiro jogo do AVAÍ, o cara teve que se mudar para a cidade do frio meio a contragosto, motivos mulher, trabalho e dinheiro é oque todos nós precisamos, sua ausência na RESSACADA me entristece, ainda mais nos tempos de hoje com uma TORCIDA FANTASMA que viramos, ele me incentivou a criar o blog no qual por pouco não entrou como “postador”, pena que seu oficio não o deixou com tempo de sobra, seja bem vindo Daniel que o nosso AVAÍ conquiste mais 3 pontos para nossa comemoração ficar ainda melhor!!Saudades amigo, que falta fazem as pessoas em que mais confiamos e que temos certeza de que será uma amizade infinita...

Vamos AVAIANOS mandem boas vibrações para o nosso time, de carga negativa já estamos atolados...

Ontem estava passando pela praça 15 eu vi um mendigo com a camisa do AVAÍ antiga de 1997, para o meu espanto estava em ótimo estado, passei direto e depois voltei, dei uma rodeada "de leve" no mendigo e tasquei: Quanto queres?ele respode: Quanto queres oque?Eu falei: Na camisa professor!O cara me responde: "10zão". Eu falei: Não só tenho 5, pois não tinha conseguido ver as costas direito, vai que tinha um rasgo gigante e era de um mendigo né raça tava fedendo e suja pra caramba, nem titubeou e me entregou o MANTO, que não tive coragem de colocar a mão, pedi para jogar direto na sacola, lavei e para a minha alegria não tinha um rasgo, estava impecavel com apenas alguns fios puxados, em breve postarei a foto de mais uma loucura minha pelo AVAÍ, minha namorada não acreditou e está prestes a me internar, mas querem saber é ALTAS CAMISA!!!

Futebol F7 estréia hoje na liga nacional as 14:30 contra o Flamengo, boa sorte a turma que representa muito bem o nosso LEÃO...

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE....

Um ótimo final de semana a TODOS, a felicidade e a POSITIVIDADE possuem um sabor mais doce....

T.E

Um comentário:

  1. Próximos jogos:

    06/07 (6ª feira) 21h00 - Avaí x ASA
    14/07 (sábado) 16h20 - CRB x Avaí
    17/07 (3ª feira) 21h50 - Avaí x Atlético-PR (SporTV)
    21/07 (sábado) 16h20 - Goiás x Avaí
    27/07 (6ª feira) 21h00 - Avaí x Bragantino (SporTV)

    Jogos no meio de semana, dificilmente venderão muitos ingressos... no máximo contra o Atlético-PR que é um adversário atrativo.

    Acho que vale a pena fazer uma promoção para o jogo contra o ASA e divulgar bem, para podermos comparar com o borderô dos jogos contra São Caetano e América-MG (não vou colocar o JEC, pois teve torcida visitante).

    Preço único (sem meia-entrada):

    Descoberta - 10~15 reais
    Coberta - 20~30 reais

    Se der resultado (a receita com os ingressos for igual ou maior que nos jogos anteriores, sem falar do clima diferente no estádio), seria interessante criar de um setor popular (chega de empurrar os torcedores para trás do gol, muitos veem o jogo em casa/bares porque a visão é frontal.. óbvio que não é apenas isso, mas é um fator a ser considerado).

    Dividir os setores C, D e E (C e E um pouco mais baratos que o D - por enquanto apenas os ingressos, e os sócios teriam acesso livre a qualquer setor, para não ter que reduzir as mensalidades) ou destinar o setor D inferior para ingressos mais baratos.

    Antes que alguém venha falar dos sócios, cabe ao Avaí criar mais vantagens e divulgar bem o plano de sócios, pois mesmo com o setor popular (preços terão que ser estudados), valerá a pena ser sócio, ajudar o clube, ter acesso livre aos jogos e diversas vantagens. A competição com o PPV está cada vez acirrada e é preciso novos artifícios para fazer da Ressacada novamente um caldeirão.

    Agora caso o Avaí esteja satisfeito com a média de público baixa, se conformando que é um fenômeno que ocorre na maioria dos times do Brasil, e não se importar em ter uma aproximação maior entre time/torcida/diretoria e um clima diferente no estádio, deixa tudo como está. Enquanto isso os outros times de SC seguem fazendo bonito e a bela Ressacada cada vez mais fria e vazia.

    Não é só o preço que afasta o torcedor do estádio, mas a partir do momento que o time almeja o acesso à Série A, é preciso reconhecer que a torcida pode ajudar nesta conquista (principalmente a do Avaí que é algo de outro mundo quando enche o estádio e incentiva o time, parece que coisas sobrenaturais acontecem). Ainda mais quando o time não demonstra qualidade, daí mais do que nunca precisa da força da torcida!

    ResponderExcluir