segunda-feira, 29 de julho de 2013

NÃO VOU PARAR....





Salve cambada AZUL...

Como uma bala já acionada pelo canhão, EU NÃO VOU PARAR....

Como um GUERREIRO LEÃO que não foge a luta, EU NÃO VOU PARAR...

Como AVAIANO apaixonado, EU NÃO VOU PARAR...

Muitos desistem, param no meio do caminho, outros deixam de ser sócios, há até quem deixa de ser AVAIANO, mas é na hora da briga, que o BANDO tem que se unir....

                                     



E LUTAR, mesmo que seja um luta desleal, mesmo que a batalha já esteja perdida...

                              


O que não podemos fazer, é brigar entre nós e cada um dar sua patada da "verdade" no outro, tambem não podemos é aceitar que outros nos digam oque temos de fazer quando o AVAÍ precisa de nós, e pior é acreditar que tudo está perdido....

                                       
             


Alguém lhe disse que seria fácil, quando escolheu o AVAÍ, você pensou que seriam só vitorias e momentos felizes. Quando comecei a torcer para o AVAÍ ele vivia na "merd@", era falta de dinheiro, jogadores, profissionalismo interno e era quase tudo amador. Mas eramos felizes, felizes por que brigávamos, felizes por que não queríamos saber quem quem seria o próximo adversário, eramos felizes por que tinha jogo do AVAÍ e isso que importava, foram muitas batalhas para chegar até aqui...




Hoje quando a situação é difícil eu penso no meu afilhado, o Nathan, eu vou ao estadio e escrevo pensando e quando o Nathan crescer, o que será do AVAÍ? Será que ele irá ter orgulho do time e da torcida que tem, será que o Nathan terá vontade de ir ao jogo comigo, o que será dos pequenos AVAIANOS, o nosso futuro, aqueles que levarão o AVAÍ daqui em diante no caminhar do nosso LEÃO...

                                       

Quero que ele veja um AVAÍ forte, orgulhoso de suas batalhas e consciente de que suas cicatrizes lhe serviram de alguma coisa "inteligente", um LEÃO REI que não sai das brigas de cabeça baixa, um LEÃO que esteja preparado para o que der e vier pois sabe que seu BANDO é forte....

                        

Daqui em diante gostaria muito de ver um LEÃO brigador e uma torcida FEROZ, aquela com sangue no olho de inspirar, aquela que quando o adversário entra em campo sabe que terá problemas para passar por nós, claro que quero um LEÃO que nos motive a torcer, mas não deixarei de fazer minha parte...

 EU NÃO VOU PARAR....      

                                                         

Tá na hora da torcida decidir o que gostaria de VER, ta na hora de tomarmos uma decisão, se somos parceiros ou não, se somos uma torcida valente que BRIGA por seu time ou se não nos importamos mais...

Quem AMA mesmo tentará de tudo para APOIAR, precisamos de TODOS, o AVAÍ poderá mudar seu rumo com o torcedor presente, devemos andar lado a lado pelo AVAÍ...

                                               

Há quem me pergunte como consegues ser tão positivo? E eu respondo: Eu sou AVAIANO né, e isso me motiva a continuar positivo e pensando que EU NÃO VOU PARAR, não vou desistir de APOIAR o nosso AVAÍ nunca, mesmo que o time ATUAL me faça passar a maior vergonha, eles irão embora no próximo ano como outros e nós ficaremos colhendo os frutos deles....

EU NÃO VOU PARAR....

                                                                

O nosso mascote o LEÃO, tem PODER, é o REI da selva, é o exemplo de FORÇA, VONTADE e PROTEÇÃO, defensor de quem faz parte de seu BANDO o LEÃO dificilmente abandona um filhote, o LEÃO dá o exemplo para os mais NOVOS.

Os mais velhos ensinam a caçar e conviver em GRUPO para dar continuidade ao BANDO, e nos cambada AZUL não estamos dando bons exemplos para os mais novos, não é assim que teremos a nossa arquibancada cheia, a turma que só chora e se lamenta praguejando tudo e todos, esquece de fazer sua parte por egoismo, esquece que o AVAÍ é maior que TUDO...

                                     


Esse coração me move, é com esse coração que penso no ESCUDO e me motiva a torcer ainda mais... 

Acorda e acelera LEÃO e NÃO PARA....

                                                 


UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE....

Um grande abraço a TODOS e amanha verei se temos uma torcida apaixonada...

T.E




                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário