terça-feira, 13 de dezembro de 2011

OVELHA e o LEÃO...



Salve cambada Azul...

Ovelha e o LEÃO juntos estão começando a mostrar a cara de 2012, e eu particularmente estou gostando e MUITO, elenco simples e raçudo, e um técnico com o mesmo perfil...

TIME DA RAÇA como já diz o hino, é assim que o AVAÍ tem que ser...

Com as contratações em andamento, os nomes começam a chegar, o ultimo é o Mika, volante habilidoso, rápido e jovem, o guri sabe sair jogando e tem MUITA VISÃO, quase um meia e batedor de falta #mikagol, isso tudo ele é, só espero que consiga desempenhar um bom futebol no AVAÍ, a pata do Ovelha esta cada vez mais realçada no campo da RESSACADA, e discordo com quem diz que o cara não esta podendo trabalhar, o time é a CARA dele, claro que dentro do orçamento do clube, que teve o caixa estourado este ano...

#DIRETORIAFAIL

Acho sinceramente que é um casamento que pode dar certo, "Parabéns aos Pais da Gi Severo"...




  Gosto de Técnico com este perfil sério, treinador tem que ser assim, me disseram que é um cara bastante querido pelos seus jogadores, pois na hora certa ele sabe dar um abraço, e passar segurança ao jogador, treinador família é batalhador, rodado e com ambição, que é muito importante, já to vendo o Ovelha com os olhos do adversário...



Fiquei sabendo pelo Sandro Penedo que o técnico do ROSA será o Branco, ta ficando cada vez pior, camisa ROSA, "Brócoli", e o BRANCO...."Olhááá" acho que vem turbulência Rosada por aí, com o explosivo Branco, agora que vai tudo pelos ares...Dale DESMANCHE...

Estou um pouco devagar, e a turma "blogs" esta comentando muito bem, e mais um para falar a mesma coisa é CHATO...

Quero ver o LEÃO, e já estou triste de ter que esperar até janeiro...




Tomara que de tudo certo para o nosso AVAÍDon. Ovelha, eu boto fé, neste camarada ESPERTO...

                                                  
Vamos recarregar as energias que ano que vem PROMETE...

Um grande abraço a TODOS...

T.E                                                                         

                                                                    
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário