sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

VEGETAL...


Salve cambada AZUL...

Meu ultimo post antes do clássico...

O simbolo "delas" reflete na torcida, SÃO UNS VEGETAIS, não cantam, não pulam, são frios, pois não tem sentimentos, só fazem de bom a FOTOSSÍNTESE...Só que a "Bobfumo" suja de novo...Eternos janelenses... 

Prometem uma invasão, beleza! Mas não lotaram o estadio deles o ano todo, vão querer invadir...

Estão comprando ingressos nos setores destinados a torcida AZURRA "os rosados", atentos que pode ter um alvigay do seu lado...Como o ASSIS deu o toque "link", TODOS DE CAMISA, para um remanejamento ou um distanciamento mais rápido...

PAZ...

SÓCIOS, garantam a credencial para o acompanhante até as 18:00 de sábado, não esqueçam...

Estou com o MANTO VESTIDO desde HOJE, será para mim um final de semana inteiramente AZUL, vamos VESTIR a CAMISA, e mostrar que honramos e amamos o AVAÍ...

                                                            

Não esquecendo do "DOC." o ANDRÉ fez uma postagem "link" mostrando o aviso que estende até segunda o prazo de esclarecimento, acho bom resolverem normalmente, se for acionada a JUSTIÇA será pior...Qual o problema em EXPOR A VERDADE, com tudo isso, eu só fico com a impressão mais forte, que tem MUITA COISA ERRADA...

É clássico mas ninguém é "MULA" pelo contrario acho que a "MULA" são vocês "diretoria", que PAPELÃO, que VERGONHA, MANOBREIROS, os antigo estão se revirando lá em cima...#DESGOSTOAVAÍ

MAS, VOU HONRAR, VOU GRITAR E MOSTRAR QUE MEU CORAÇÃO É AZUL...

É na RESSACADA o lugar dos AVAIANOS...

Como é dia do samba, mando um salve ao BAR do TIÃO, cresci ao lado de sua casa no Monte Verde, me ensinou a tocar cavaquinho, saudoso MESTRE, calmo e esperto, mas já não vive entre nós, lembro de dona Ivonete sua esposa, me chamava de "galinho" com uma alegria de dar inveja, que estejam em paz, pois são merecedores, hoje quem toca o bar é a Ana Cristina "Mica" que conseguiu manter o espirito do samba no local...Saudade dos velhos tempos, os dois estão na minha memoria e no meu coração....NÃO DEIXE O SAMBA MORRER, NÃO DEIXE O SAMBA ACABAR...

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...

Abraço a TODOS...

T.E

                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário