segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SAI BRUXA....



Salve cambada AZUL...

Final do ano chegando e acho que ela já aprontou demais para nós, então vamos torcer para a vassoura dela ter quebrado de vez...

Não é a mensagem de natal, mas já vou começando agora...

Ano de 2011 foi complicado, para mim e as pessoas a minha volta, "aninho" turbulento , mas não vou reclamar pois sempre pode ficar pior, foi um ano rápido mas intenso, queria agradecer a minha família, que teve muita paciência comigo este ano, eu estava soltando fumaça pelo nariz quase todos os dias, mas plantei coisas boas, me conheci melhor, aprendi a valorizar uma nova amizade, consegui largar amizades antigas que não eram verdadeiras, e quero fazer um ano de 2012 bem melhor junto da minha "patroa", queria dedicar esse post a ela, que sempre esteve do meu lado dia e noite e aguentou todo esse sofrimento dos GRANDES problemas da VIDA, que todos tem, junto com AVAÍ que tambem me consumia, fiquei sem um pingo de paciência, ela conseguiu contornar, me acalmar e sempre me ajudando, e que seja sempre assim um sustentando o outro, é o que desejo também para todas as famílias, muita parceria, e um natal repleto de SAÚDE, PAZ e AMOR, por que quem tem isso não precisa de mais nada....

Esse ano apareceu uma figura nova em minha vida é o Nathan o pequeno AVAIANO de meu perfil, é meu afilhado o que tudo indica, e vou compartilhar o crescimento dele com vocês, estarei postando as fotos no meu perfil de acordo com o crescimento dele, fase por fase, deste concebido AVAIANO, espero que gostem de conhecer passo a passo a historia de mais um  pequeno "grande" LEÃO... 

Queria agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de curtir mais, aprender com meu VÔ e minha VÓ, guerreiros que tem uma força ilimitada de querer viver, final do ano pegou um depois o outro, mas mostraram que mesmo apesar da idade a fibra não sumiu, obrigado por tantos aprendizados...

Agradecendo também a TODA turma dos blogueiros que me recebeu muito bem, e me ajudou a fazer parte desse mar AZUL, opiniões diversas que ajudam a cada um ter a sua própria, queria agradecer alguns separadamente, KK de Paula, Felipe Matos, Aguiar, Assis e o André T. não os conheci pessoalmente, mas considero todos amigos e conselheiros, é uma honra.....

Um abraço forte a TODOS, a galera que vem aqui ler meu blog, de todo o Brasil e Exterior que anda bombando por aqui, muito legal, um abraço para os críticos, não te esqueci Adalberto Vago, que no ultimo comentário já me chamou de amigo, estamos progredindo não é....

E que essa bruxa não apronte para ninguém tão cedo...

T.E                                                    

2 comentários:

  1. Tua alegria e pés no chão são importantes pra Nação!
    Teu blog é motivador e isso é o que precisamos. Afinal, apontar erros é bem mais fácil do que oferecer soluções, não é mesmo?
    #TamoJunto Tainha, não importa a série, não importa o ano. Quem tem ESTRELA somos nós!

    Beijo no teu coração, com permissão da Marcela! hehehehe

    GiSevero
    @SeveroGi

    ResponderExcluir