quinta-feira, 21 de junho de 2012

DEPENANDO FAZ TRAVESSEIRO...




                                                                                
Salve cambada AZUL....

Sexta chegando, aquela instiga de ver o AVAÍ já bate no peito desde o ultimo jogo, e que jogo...

Tomara que o LEÃO depene mais esse, assim nosso travesseiro fica cada vez mais macio....

Golaço do Julinho, que fase do garoto 2 jogos e 2 gols, espero que continue assim, pois potencial já sabemos que ele tem, como é bom ver o LEÃO jogando bem e mandando no jogo na nossa RESSA"CASA", gostei da atuação do nosso novo camisa 9 "Acosta" o moleque correu o jogo todo e por todas as partes, marcou presença na área e segurou os zagueiros, espero que não pare por aqui como fez o Felipe Alves que sumiu, sempre gostei muito da movimentação dele também, mas não sei por que o garoto não engrenou na serie B, vimos um time aplicado e um técnico que dá orgulho em qualquer AVAIANO, "o homi não mósca" tira leite de pedra e faz mingau, garanto se fosse o treinador da "parceria" já teríamos o Shevchenko no ataque, a diretoria ainda não entendeu que o time poderia ser dos reservas do Avante que iria render na mão do cara, o pessoal joga por ele e não adianta...

As contratações estão com um fogo de palha que não é mole, só veio refugo até agora, quando chegarão os nomes que queremos, falou-se muito de Marquinhos e Willian, participei da enquete no blog do Assis "link" e fui a favor das 2 contratações, só que sinceramente não acredito que voltem, e muito menos os 2 juntos, para mim seria motivo de carreata em Floripa, seria o time que esperamos desde de 2010 com o desmanche HISTÓRICO do LEÃO, mas vou me manter com os pés no chão, por que não acredito que a diretoria daria esse presente para a nação AZUL, e o nosso novo gerente não inspira confiança...

Cambada AZUL, que vergonha está a RESSA"CASA" vazia, é triste mas viramos uma torcida acomodada a espera de resultados, me dá uma raiva tão grande esse descaso da nossa torcida, abandonamos o time nas garras de uma diretoria sangue-suga, que apenas visa os LUCROS a serem obtidos "Marquinhos e Willian muito difícil né", eu não vou largar de mão jamais, pode entrar até o Cachoeira na Presidência, acho que nós torcedores estamos com a SÍNDROME DE GRANDEZA do ZUZU, uma doença que eu venho diagnosticando, NEGUINHO SÓ VAI NA VITÓRIA, SÓ NO AUGE, NA GLORIA, e o pior que ficam falando elitizaram a RESSA"CASA", nós nos elitizamos também....

VERGONHA PARA NÓS, tenho pena do Hemerson, dos jogadores e da comissão técnica que estão dando um duro danado para HONRAR a NOSSA CAMISA, HONRAR para uma torcida que sequer vai ao JOGO! COITADOS!!!

O que mais me entristece é que ESTES são MERECEDORES da nossa presença, que não pode faltar....

Para mim qualquer jogador que veste a camisa pode contar com minha presença, já a minha admiração é outra historia, mas meu apoio sempre vão ter....

Quero a RESSACADA de volta e vocês??

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE!!!

Um forte abraço a TODOS, vamos criar vergonha na cara e APOIAR quem nos HONRA.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário