terça-feira, 26 de junho de 2012

SUDORESE....



Salve cambada AZUL!!!

Jogo tenso ein, se existisse um sistema de drenagem da água do corpo da torcida AZURRA, daria para abastecer o Nordeste, tais é doido que jogo para sofrer pai!!

O time não se encontrou em campo, o pior é que não podemos botar a culpa na marcação em cima do Cleber Santana que jogou a maior parte do tempo LIVRE, Diogo O. aparecendo negativamente novamente, mas não vou dar descarga nele hoje por que o time todo não jogou bem, fazia tempo que eu não comemorava um gol tão feio....

Mas estou satisfeito com o resultado, não só por causa futebol apresentado "horrível", mas por toda a situação de termos 2 jogadores a menos, 1 deles expulso desde o começo do segundo tempo...

Pirão pediu para ser expulso abusou das faltas, ele estava sem "tempo" de bola, chegava sempre atrasado e causava as faltas com violência, o Bruno estava descontrolado também, me lembrei do velho Bruno...

Jogamos um futebol medonho contra um time que não é forte, nivelaram por baixo o futebol apresentado, não sei se foram com muita confiança para SP, mas foi um péssimo jogo...

Acosta marcou novamente, que continue assim com esse faro de gol e marcando como um verdadeiro centro-avante, o gol foi feio pra caramba, mas a briga foi bonita, ele não quis nem saber do goleiro, me lembrou um pouco da vontade do Batoré para fazer gols, espero que continue assim! Guerreiro!!

Marasmo na RESSA"CASA" é de assustar, logo depois do "caos" de Marcelinho Paulista parece que puxaram o freio de mão, o dinheiro sumiu novamente, e o dinheiro do Paul? Não apareceu a "parceria"?Contratações decentes?

O cara não contratou um jogador confirmado, e quando se pergunta sobre possíveis contratações de peso a resposta é a velha conhecida da torcida AVAIANA, estão fora dos padrões financeiros do clube, to sentindo saudades do Carlito pode?O Marcelinho ta mais para ventriloco do que gerente, o problema é saber quem é o proprietário deste bonequinho....


                                                   

Até que os olhos são parecidos, eles não me passam confiança...

Sou a favor de uma UNIÃO dos blogs para uma iniciativa em massa para chamar a torcida de volta, a RESSA"CASA" é o nosso lugar, para mim não é problema nenhum incentivar a torcida a comparecer aos jogos, resta saber se a turma dos "Chapas-Pretas" vão participar, os quase-alvinegros provavelmente não apoiarão a iniciativa, vão chegar com o papinho do: Não apoio por causa do Zunino, não apoio por causa dos valores pois elitizaram a RE$$ACADA, não apoio jogadores bagaceiras, não apoio por causa do Marcelinho P, não apoio porque vai alterar minha rotina de postagens, não apoio por que tenho coisas bem mais importantes para escrever sobre o AVAÍ do que enganar os torcedores....

Já tentei conversar com alguns, pedi ajuda ano passado, teve blogueiro que sequer me respondeu, desisti porque tem gente que não vale a pena, na verdade parece que a turma do malha-o-pau-sempre está mais preocupada com os acessos, do que com o AVAÍ em si, eu tambem não gosto das safadezas que ocorrem por lá, mas EU sei que apesar de TUDO, tenho que estar PRESENTE e já adianto se o chapéu serviu amigo(a) não tenho culpa, ainda tem tempo para mudar essa negatividade impregnada na cabeça....

Não precisa parar com o negativismo, cada um tem sua forma de pensar, mas que fortaleçam essa CORRENTE que é tão IMPORTANTE para o AVAÍ....

Lugar de torcedor AVAIANO é na RESSACADA!! Fato.

Está no começo do campeonato, podemos alcançar o nosso objetivo, claro que só com a presença de TODOS no estádio da RESSA"CASA"...

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE....

Um grande abraço a TODOS, que façamos uma ótima semana...

T.E                                                   



                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário