sexta-feira, 29 de julho de 2011

BOM DIA!

Salve Galera!

Seguinte! Ontem fizemos a entrevista com o Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí o Sr. Nereu do Valle Pereira, por sinal gostei muito e esclareceu bastante coisa.

O vídeo passará por uma edição e assim em BREVE estaremos postando aqui no blog, o vídeo tem o objetivo de esclarecer as duvidas mais comuns entre os torcedores, não querendo promover e nem prejudicar NINGUÉM.

Agradeço a grande oportunidade que ele nos deu, ficando a disposição e esclarecendo tantas duvidas a uma torcida tão CANSADA...

DOMINGO!!

Falar de domingo, prefiro não falar acho que todo torcedor inteligente e com razão não espera muito de domingo, estarão lá os VERDADEIROS AVAIANOS aqueles que sofrem do mal do SANGUE AZUL, digo o mal porque faça chuva ou faça sol, serie B ou serie C, vamos estar lá apoiando sorrindo e sofrendo pelo LEÃO, espero só uma ÚNICA coisa que o GALLO não perca sua CONVICÇÃO!!!

Abraço estarei la, espero que os torcedores apoiem sempre e compareçam na CASA de todo AVAIANO!

Um Leão com bando, é melhor que um desgarrado!!

Yan de Abreu - Tainha Escalada

segunda-feira, 25 de julho de 2011

SALVE!!

Seguinte o AVAÍ hoje anunciou 3 reforços 2 deles, previsíveis e uma BOA aposta...

Os previsíveis eram meia-atacante Caique que já treinava com o grupo, o volante Marcos Paulo formado na categoria de base do LEÃO, e já havia sido anunciado há algum tempo, mas por motivos desconhecidos houve um impasse entre Coritiba e AVAÍ e a sua negociação deu uma travada.

 BOA aposta é o zagueiro Claudio Caçapa experiente, com vários títulos no seu currículo,eu o nomeio como aposta porque é um cara mais velho ta com 35 anos em 2009 teve um histórico de lesão no Cruzeiro não sei se até foi dispensado por lá, mas é um cara que se não tem nenhuma lesão e estiver disposto a jogar CONCERTEZA será de extrema importância para o LEÃO.

 Começam a pintar mais liberações, o HORRÍVEL Fábio S. e para mim a surpresa Marquinhos G. tudo bem que já deu uma vaciladas não tinha aquela boa postura em um jogo de decisão, mas para mim é um garoto promissor tem habilidade e poderia ser utilizado ao longo do campeonato.

Espero o AVAÍ pra cima do Botafogo, provavelmente Gallo vai com um atacante , mas espero que o AVAÍ acerte na marcação e nos toques de bola, o Botafogo vem mordido do Atlético PR e provavelmente com a volta do do Loco Abreu que estava na Copa América.

No mais ainda de CABEÇA QUENTE, esperando o Bota..

Um Abraço e uma boa semana para todos...

Para sempre AVAÍ

quinta-feira, 21 de julho de 2011

DESGASTE!!

Galera esse é meu sentimento depois de tanto esforço para empurrar o nosso time...

Indignado!Foi um jogo que estava tranquilo e o time CONSEGUIU entregar a vitoria no segundo tempo,não jogamos mal apenas aliviamos muito no segundo tempo da partida...

Quero dizer que nós da TORCIDA fizemos nossa parte apoiamos o nosso querido LEÃO do começo ao FIM que para mim foi com o terceiro gol, foi HUMILHANTE.

Analisando, o GALLO foi infeliz nas alterações, primeiro o cara me tira o melhor ROUBADOR de bola que o AVAÍ tinha e me coloca um MEIA atacante totalmente DESCONECTADO com o time, será que ele ficou com medo de um cartao vermelho??Mesmo assim continuou pecando, substituir o Cleverson e no final o Batista dai F#@##@@#!!!

ABRIMOS O MEIO E FALAMOS VEEMMMM!!!FIZERAM e SEM PIEDADE..

FOMOS MANSOS  DEMAIS E DEIXAMOS ESCAPAR O QUE SERIA UM GRANDE RESULTADO.

AGORA É TORCER PARA QUE SE AJEITE!!!O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

UM LEÃO COM BANDO É MELHOR QUE UM DESGARRADO..

Abraço Tainha Escalada

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ENTREVISTA!

Salve galera sobre a entrevista com o Presidente do Conselho Deliberativo, temos uma serie de perguntas, colhidas com amigos e conhecidos nos dias de RESSACADA.

No blog apenas 1 TORCEDOR anónimo deixou pergunta!Desconfio que pode ser minha GATA para que eu não fique tão triste!!KKKKK

Não sei porque a falta de interesse, a galera vem da uma OLHADA E NÃO FAZ UMA PERGUNTA, mas quero dizer com perguntas do blog ou não VAI ROLAR!

Quem estiver afim de deixar sua pergunta para o seu NEREU DO VALLE PEREIRA ainda esta em tempo!

Em breve postaremos o VÍDEO...

Abraço Tainha Escalada

domingo, 17 de julho de 2011

MAL OU BEM, GANHOU!

Dale galera!


Que jogo triste ein!Que sofrimento!Mas foi!


Quem acha que vai ver jogo bonito do AVAÍ na situação em que ele se encontra, pode partir para o RADIO.


Foi o jogo em que a maior caracteristica foi a RAÇA, e se for pra ser sempre assim  MELHOR...


Primeiro tempo os 5 minutos iniciais, foi so pressão do Atlético GO o AVAÍ errando os passes e deixando ser aplastado, como sempre o nervoso passou e começamos a levar perigo, após o GOL "como sempre" PARAMOS de jogar.

O AVAÍ mudou a postura perigosa e começou a jogar como se faltassem 15 minutos para o final do jogo, chamamos o rival e so levamos perigo no contra-ataque, achei o time com muitos defeitos, ainda esta BISONHO mas GANHAMOS, é torcer para que o GALLO consiga aos poucos arrumar a CASA!

Eu falo mal mais também sei elogiar acho que o FABIANO vem melhorando muito gostei da sua ultima partida fez bons passes, defendeu bem e deu o passe do GOL para o Willian que finalmente FEZ...

Com tantos desfalques acho que o LEÃO fez uma boa partida sabendo de suas LIMITAÇÕES..

Agora em CASA quinta contra o Inter esperamos força TOTAL apoio MACIÇO da torcida e muita RAÇA!!!

UM LEÃO COM BANDO É MELHOR QUE UM DESGARRADO!!

Abraço a todos! Tainha Escalada..

quinta-feira, 14 de julho de 2011

CAMISA 12

Em ritmo argentino...
Dale Thicos e Thicas!!Brasil jogou bem mais ainda tem muito concerto!! Imagina o AVAÍ...

Seguinte! Quando achamos que o AVAÍ vai engrenar de vez, chega uma noticia RUIM...

O que anda acontecendo no LEÃO?? Tem alguém que MANDA????

O pior não é saída de Julinho que esta certo em ser diminutivo "pois não se mostrou um GRANDE", abandonou o CLUBE que tanto o ajudou e o levou a um reconhecimento NACIONAL, pois Julinho não era NINGUÉM antes de passar pelo AVAÍ, deixou a torcida na MÃO que tanto contava com seu futebol, os companheiros que estavam batalhando ao seu lado e conturbando ainda mais as coisas, pra mim tudo isso que eu citei não é o PIOR, que a falta de MANDO no CLUBE, pois parece que ZUNINO largou o CLUBE na mão da L.A e seja o que Deus " LUIZ ALBERTO" quiser, o filho do presidente, veio comendo pelas BEIRADAS e ninguém viu, AINDA sem uma função na DIRETORIA circula  e faz MARACUTAIAS como se fosse um DIRIGENTE do AVAÍ.

Os empresários estão fazendo o LEÃO de CARNIÇA "o bicho que na verdade COME a carniça virou CAÇA" não para de vim jogadores pro AVAÍ na maioria com históricos fortes de LESÃO ou REFUGO de outros clubes que nem pela serie B foram sondados, o GALLO abriu totalmente suas ASAS e dominou o POLEIRO, trouxe sua BANDA PODRE, que já abriu espaço desbancou quem tinha que desbancar, e que vem se vangloriando de trazer tais jogadores, onde so UM que considero, que chegou para ser titular caso do meia LEANDRO SILVA, que tenho a intuição que dará muito certo no AVAÍ e sonho que possa ser o nosso novo ÍDOLO que a tempos estamos precisando...

É triste ter que ARRUMAR forças para APOIAR nosso time!Que não inspira confiança e não ajuda o torcedor a AJUDAR.

Começo a pedir que na próxima PRESIDÊNCIA caia alguém PREPARADO e com VISÃO de futuro,não precisa nem ser AVAIANO, so precisa-se de alguém que saiba o que está fazendo e bote de vez ORDEM na CASA que a tempos vive uma bagunça,sendo assim podendo engrandecer ainda mais o AVAÍ e os AVAIANOS, que não aguentam mais tanto despreparo, espantando o GOSTAR do coração dos torcedores...

Tainha Escalada, sentimento de um FANÁTICO...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

CARDIACOS!!

Boa semana galera!!


Esperamos um LEÃO melhor organizado para o próximo jogo,
jogadores continuam errando muito no toque de bola, o AVAÍ não construiu jogadas, é quase tudo nos trancos e barrancos.


O futebol ta sem CRIATIVIDADE.


O nosso CAPITÃO nada fez para manter a calma dos jogadores, "TO FICANDO COM RAIVA DO WILLIAN " pelo contrario, não jogou NADA, discutiu com quase todos e ainda meteu a boca no Gallo no termino do jogo,após a discussão com o Gustavo Bastos, já havia discutido com o Pedro, o time ficou visivelmente desorganizado e nervoso, já estava, mas ficou ainda mais, levávamos perigo em contra ataques e tocávamos um pouco melhor a bola.


Claro que as substituições do Gallo contribuíram para piorar o time, após a saída de Pedro o time murchou, e o Cleverson sentiu, dai o Atl.PR foi todo pra frente e foi só pressão, nao sei por qual motivo ele tirou o Pedro, cansou ou foi o cartão amarelo, não estávamos em condições de substituir o volante que desafoga o AVAÍ ele tira  a bola da zona de perigo e cadencia o jogo, mantendo a posse de bola...


Como venho falando o Fabiano ta cansado de jogar bola,o cara é muito ruim, não tem marcação não sabe sair com a bola tranquilamente, apesar do ultimo jogo ele ter acertado alguns passes mas ainda não me convenceu, o Gallo deve estar querendo empresariar o cara, não pode ser!Foi horrível e chamou o Atl.PR pra cima com a sua entrada...


O Juiz PIROU no jogo distribuiu para todos do AVAÍ foram 7 cartoes, ao meu ver, a maioria desnecessários e maldosos, não sei se é "NOIA" mas estou começando a desconfiar que querem nos prejudicar, TODO JOGO tem algum PROBLEMA, esse foi o excesso de cartões e o Atle.PR pouco levou...


O QUE VAI SER NO PRÓXIMO????


O time vem melhorando, mas temos que acelerar pois ta ficando difícil de caminhar com as nossas PERNAS...


VAI ROLAR A ENTREVISTA! SEU VEREU DO VALLE PEREIRA! PERGUNTAS NO POST DA ENTREVISTA!


Abraço TAINHA ESCALADA, boa semana!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

3 em 7!!!

É pessoal vimos um time hoje que não inspira torcedor!!
Nosso AVAÍ não mostrou a mesma garra que no Gremio!!
Mas nem tudo ta perdido temos que caprichar mais e pressionar sempre,
pois só foi na pressão que o LEÃO conseguiu os gols...

Seguinte tem jogador ali que nem pula AMARELINHA
o FabiLESMA como já havia mencionado no post anterior
é muito fraco não tem saída e não sabe marcar!!Meu DEUS que volante é esse SENHOR,será que ninguém enxerga isso???O EMPRESÁRIO DELE É UM CRAQUE!!!
Gostaria de ter um empresário bom que nem uns e outros no AVAÍ "Fábio Santos meu Deus o HOMEM é muito RUIM também"!!Acho que um time de serie B ele arruma pra mim!!

O jogo o AVAÍ começou pressionando com um bom toque de bola,
fizemos o primeiro gol com muito esforço e trombando..
Bahia fez dois gols com toques de bola e um contra ataque muito rápido, é MUITO FÁCIL FAZER GOL NO AVAÍ!!!Voltamos a pressionar no segundo tempo fizemos o gol de empate e MORREMOS o TIME PAROU!!O juiz pra mim influenciou no resultado, mas uma coisa é certa se o AVAÍ  jogar MELHOR não tem juiz que INFLUENCIE.

Não venham dizer que a torcida não AJUDA fizemos milagre lá!!Pouca gente muito frio e A CANTORIA COMENDO SOLTA, porque quem estava la era torcedor de verdade afim de dar sangue pelo AVAÍ..

Só não gostei da torcida gritando MARCINHO, e vaiar o GALLO que nao tem culpa de um elenco FRACO e DESMOTIVADO, o pior é que tem torcedores que acham que com a saida do GALLO o time vai melhorar!Ledo engano!!Quanto ao Marcinho é muita ignorância depois de tudo que foi falado, depois do que ele fez com o clube nessa hora tao difícil!!Não me admira se o SILAS voltar, pois no AVAÍ todo mundo SAPATEIA e faz o que quer!!

Pior, perece que vem BOMBA!!Dizem que é o TCHO "Valdecir de Souza Júnior"  que não é grandes coisas para todo esse ALARDE, em 2011 vem jogando e marcou 3 gols desde o começo do ano, e em quase todos os jogos é substituído, atualmente esta em PORTUGAL no MARÍTIMO. Mas anunciaram que querem trazer um LEANDRO!!NÃO TENHO CERTEZA sobre isso, mas sera um que esta na segunda divisao do Japão Leandro Domingues ex Cruzeiro que é encrenca ou Leandro Lima de PORTUGAL, bom meia, jovem  que ja jogou no PORTO...

Galera vou fazer a entrevista em vídeo com o presidente do Conselho Deliberativo seu Nereu do Valle Pereira deixem sua perguntas no post abaixo valeu!!!

Tainha Escalada valeu CAMISA 12..

terça-feira, 5 de julho de 2011

ALERTA!!

SALVE GALERA!!

FAREMOS UMA ENTREVISTA EM VÍDEO COM O  CONSELHEIRO
NEREU DO VALLE PEREIRA,  EX PRESIDENTE E O MAIS VELHO CONSELHEIRO DO CLUBE, ATUALMENTE PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO!!ME MANDEM PERGUNTAS QUE FAREI UMA SELEÇÃO!!!NOME JUNTO POR FAVOR, CASO NÃO QUEIRAM SE IDENTIFICAR NÃO TEM PROBLEMA!!SEM PAPAS NA LÍNGUA...

ABRAÇO ...

PELOTÃO!!

Dale Galera!!

Brasil não matou a fome em ASPECTO nenhum!O Robinho parece que esqueceu do futebol e só pensa no cabelo!

UFC nem se comenta...

Enquanto esperamos quarta feira!

Novos integrantes para o GRANDE grupo vem chegando, ontem foi a vez da surpresa do zagueiro Thiago Sales pois ninguém sabia da contratação ou sequer de uma sondagem.

Nunca o vi jogar, disseram que é bom, mas não tem uma sequência de jogos e não é titular a algum  tempo, nao gostei da CARA dele, mas como quem ve CARA nao ve CORAÇÃO espero que de certo. Concordo que o LEÃO tem carência na saída de bola pela esquerda pois os atuais titulares são pela direita, fora o Gian que ja treina com bola mas não está liberado.

Foi descartada a contratação do meia Lucio Flavio, o que não sei se é bom ou ruim, o cara jogou muito bem no Botafogo mais o ultimo ano dele aqui no Brasil não foi muito bom, estava apagado, se ele viesse com vontade e para mostrar o BOM futebol que sabe, beleza!Se não iria ser só mais um Sávio na RESSACADA, um cara com ablidade mais sem FORÇA e sem VONTADE para jogar aqui pelo AVAÍ um clube que ele não vai sentir AMOR nenhum.

Espero um MEIA jovem e bom o suficiente para ser TITULAR e MAESTRO do clube. De preferência ao lado do Cleverson, pois falta uma jogada trabalhada com toque de bola e criatividade, temos muitos problemas para a continuação da serie A, acredito na RECUPERAÇÃO do LEÃO, só o que vem pegando mesmo é a falta de entrosamento e mudanças constantes no nosso AVAÍ, espero que o Gallo tenha um time titular em pouco tempo ou as coisas podem piorar!

Ansioso para o jogo de quarta, quero concentrar todas as minhas forças para ver o AVAÍ passar pelo Bahia que não vai ser jogo fácil! Dar uma passada no MIRO reduto da CARRANCA e  da turma, torcendo para ver a casa CHEIA junto de meus grandes amigos e parceiros de RESSACADA!!

Espero que todos de CORAÇÃO AZUL se ESFORCEM e se ESQUENTEM para AJUDAR o AVAÍ sair desse BURACO..

UM LEÃO COM BANDO É MELHOR QUE UM DESGARRADO..

Abraço Tainha Escalada.

domingo, 3 de julho de 2011

PROMOÇÃO!!!

Po galera sou a favor dos ingressos mais baratos! LÓGICO!
E total esforço e devoção para com o clube. Seguinte, concordo que já esta MUITO BOM o valor, mas qual a dificuldade do clube em reduzir os ingressos sem ter que impor algo para que o torcedor consiga ir ao estádio sem uma maior mobilização?

Não sei o valor de uma timemania(?) mas porque o clube já não cobra 22R$ (chutando que o valor é de 2R$)? Porque fazer o torcedor que quer ir ajudar o time ter que ir em 2 lugares para poder comprar um INGRESSO mais BARATO, oque é de direito? Porque o valor do ingresso na RESSACADA é um ABSURDO, é o verdadeiro ESPANTA torcedor ELITIZANDO as arquibancadas e CORRENDO com gente que já lutou muito pelo AVAÍ em tempos difíceis, serie C, B concordam?

Ou acham que o torcedor tem que estar afim de ir em 2 lugares tendo que se conformar e dizer "TA BOM DEMAIS" ou se não o quer, tem que pagar 80R$ e ficar quieto!! não ne raça!acho que o clube deveria facilitar o MÁXIMO POSSÍVEL aos seus torcedores..

Mesmo assim gostei da PROMOÇÃO!!!TEMOS QUE APOIAR SEMPRE!!!E acho que já é alguma coisa pra um time que está em um momento tão difícil, PSICOLOGICAMENTE e FINANCEIRAMENTE, o que é outra historia que tem que ser revelada onde foi a GRANA!!

UM LEÃO COM BANDO É MELHOR QUE UM DESGARRADO

Um Abraço TAINHA ESCALADA

sexta-feira, 1 de julho de 2011

"ENXUGANDO O MEIÃO"

Dale Rapizis e Raparigas...

Final de semana começando e a previsão não é de sol, mas não deixa de ser agradável para curtir caseiramente, e pra galera não entrar em desespero o Brasil vai acalmar a nossa fome de bola...
Tem vale tudo pra quem gosta Wanderlei Silva luta no sabado...


No AVAÍ tão dizendo que o Dirceu vai ser escalado para ficar no banco mas tem gente sendo liberada, caso do Gian e do Diogo O. na zaga acho que o Gallo não vai inventar e manterá os zagueiros titulares do jogo contra o Gremio que na minha opniao foram bem, e é muito bom para dar um maior entrosamento para os dois.

De volantes, pois o que tem de volante na ressacada não é mole!!! Dos disponíveis porque o Bruno e o Batista estão fora, o Batista jogou muito bem, mais foi JUVENIL no lance da expulsão.
Prefiro o Diogo O. acompanhado do Acleisson porque o Fabilesma anda muito lento, Gallo colocou ele pra tentar dar uma cadenciada no jogo e acalmar a turma que estava nervosa, só que não deu certo o time recuou e não conseguiu, manter a posse de bola que teve durante o jogo sofremos uma pressão danada no final coisa que já devíamos estar acostumados, portanto acho que Gallo irá de Acleisson e Fabilesma...

No meio parece que o Cleverson vem agarrando a vaga do titular o cara entra bem tem uma boa visão de jogo e mudou a cara da equipe, o Robinho entrou bem, no treino de segunda ele fez um gol bem parecido com o que ele fez no Gremio ...

No gol não tenho ideia de quem entra no lugar do Aleks, que agarrou bem no ultimo jogo,mas esta de saída para a seleçao, pra mim o mais experiente é o Marcelo Moretto só que não foi integrado ao grupo e nem vai ser, portando eu gostaria de ver o Fernando já vi partidas do cara é um verdadeiro LEÃO em baixo da trave pega muito bem,e é um  guerreiro,por mais que nunca jogou em um time de serie A, não era titular no Mirassol e faz tempo que eu o vi agarrando, eu acho que vale apena "arriscar" claro porque os outros dois já tiveram oportunidades e não deram certo em outros times mais acho que vai o do Santos cachorro CARO.

E o Conselho ta trabalhando??dei uma conferida nos blogs que eu gosto e parece que vão abaixar o preço dos ingressos, que é importante e muito bom, tomara que peguem um embalo abaixem os sócios também,no setor B- 50R$ ta mais que bom.

Porque no AVAÍ é proibido??Po acho que com tanta resistência em não deixar a torcida fazer a festa estraga o espetaculo, po em quase todos os estádios do Brasil pode levar bandeiras com cabos,aquelas que vemos muito no Rio principalmente o Vasco e Flamengo e vi no jogo do time do estreito tambem, mas na Ressacada não pode, aumenta a festa e fica legal.

Um abraço e um BOM final de semana pra todos..

MELHOR UM LEÃO COM BANDO DO QUE UM LEÃO DESGARRADO!