sexta-feira, 1 de julho de 2011

"ENXUGANDO O MEIÃO"

Dale Rapizis e Raparigas...

Final de semana começando e a previsão não é de sol, mas não deixa de ser agradável para curtir caseiramente, e pra galera não entrar em desespero o Brasil vai acalmar a nossa fome de bola...
Tem vale tudo pra quem gosta Wanderlei Silva luta no sabado...


No AVAÍ tão dizendo que o Dirceu vai ser escalado para ficar no banco mas tem gente sendo liberada, caso do Gian e do Diogo O. na zaga acho que o Gallo não vai inventar e manterá os zagueiros titulares do jogo contra o Gremio que na minha opniao foram bem, e é muito bom para dar um maior entrosamento para os dois.

De volantes, pois o que tem de volante na ressacada não é mole!!! Dos disponíveis porque o Bruno e o Batista estão fora, o Batista jogou muito bem, mais foi JUVENIL no lance da expulsão.
Prefiro o Diogo O. acompanhado do Acleisson porque o Fabilesma anda muito lento, Gallo colocou ele pra tentar dar uma cadenciada no jogo e acalmar a turma que estava nervosa, só que não deu certo o time recuou e não conseguiu, manter a posse de bola que teve durante o jogo sofremos uma pressão danada no final coisa que já devíamos estar acostumados, portanto acho que Gallo irá de Acleisson e Fabilesma...

No meio parece que o Cleverson vem agarrando a vaga do titular o cara entra bem tem uma boa visão de jogo e mudou a cara da equipe, o Robinho entrou bem, no treino de segunda ele fez um gol bem parecido com o que ele fez no Gremio ...

No gol não tenho ideia de quem entra no lugar do Aleks, que agarrou bem no ultimo jogo,mas esta de saída para a seleçao, pra mim o mais experiente é o Marcelo Moretto só que não foi integrado ao grupo e nem vai ser, portando eu gostaria de ver o Fernando já vi partidas do cara é um verdadeiro LEÃO em baixo da trave pega muito bem,e é um  guerreiro,por mais que nunca jogou em um time de serie A, não era titular no Mirassol e faz tempo que eu o vi agarrando, eu acho que vale apena "arriscar" claro porque os outros dois já tiveram oportunidades e não deram certo em outros times mais acho que vai o do Santos cachorro CARO.

E o Conselho ta trabalhando??dei uma conferida nos blogs que eu gosto e parece que vão abaixar o preço dos ingressos, que é importante e muito bom, tomara que peguem um embalo abaixem os sócios também,no setor B- 50R$ ta mais que bom.

Porque no AVAÍ é proibido??Po acho que com tanta resistência em não deixar a torcida fazer a festa estraga o espetaculo, po em quase todos os estádios do Brasil pode levar bandeiras com cabos,aquelas que vemos muito no Rio principalmente o Vasco e Flamengo e vi no jogo do time do estreito tambem, mas na Ressacada não pode, aumenta a festa e fica legal.

Um abraço e um BOM final de semana pra todos..

MELHOR UM LEÃO COM BANDO DO QUE UM LEÃO DESGARRADO!

Um comentário: