segunda-feira, 25 de julho de 2011

SALVE!!

Seguinte o AVAÍ hoje anunciou 3 reforços 2 deles, previsíveis e uma BOA aposta...

Os previsíveis eram meia-atacante Caique que já treinava com o grupo, o volante Marcos Paulo formado na categoria de base do LEÃO, e já havia sido anunciado há algum tempo, mas por motivos desconhecidos houve um impasse entre Coritiba e AVAÍ e a sua negociação deu uma travada.

 BOA aposta é o zagueiro Claudio Caçapa experiente, com vários títulos no seu currículo,eu o nomeio como aposta porque é um cara mais velho ta com 35 anos em 2009 teve um histórico de lesão no Cruzeiro não sei se até foi dispensado por lá, mas é um cara que se não tem nenhuma lesão e estiver disposto a jogar CONCERTEZA será de extrema importância para o LEÃO.

 Começam a pintar mais liberações, o HORRÍVEL Fábio S. e para mim a surpresa Marquinhos G. tudo bem que já deu uma vaciladas não tinha aquela boa postura em um jogo de decisão, mas para mim é um garoto promissor tem habilidade e poderia ser utilizado ao longo do campeonato.

Espero o AVAÍ pra cima do Botafogo, provavelmente Gallo vai com um atacante , mas espero que o AVAÍ acerte na marcação e nos toques de bola, o Botafogo vem mordido do Atlético PR e provavelmente com a volta do do Loco Abreu que estava na Copa América.

No mais ainda de CABEÇA QUENTE, esperando o Bota..

Um Abraço e uma boa semana para todos...

Para sempre AVAÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário