quarta-feira, 6 de julho de 2011

3 em 7!!!

É pessoal vimos um time hoje que não inspira torcedor!!
Nosso AVAÍ não mostrou a mesma garra que no Gremio!!
Mas nem tudo ta perdido temos que caprichar mais e pressionar sempre,
pois só foi na pressão que o LEÃO conseguiu os gols...

Seguinte tem jogador ali que nem pula AMARELINHA
o FabiLESMA como já havia mencionado no post anterior
é muito fraco não tem saída e não sabe marcar!!Meu DEUS que volante é esse SENHOR,será que ninguém enxerga isso???O EMPRESÁRIO DELE É UM CRAQUE!!!
Gostaria de ter um empresário bom que nem uns e outros no AVAÍ "Fábio Santos meu Deus o HOMEM é muito RUIM também"!!Acho que um time de serie B ele arruma pra mim!!

O jogo o AVAÍ começou pressionando com um bom toque de bola,
fizemos o primeiro gol com muito esforço e trombando..
Bahia fez dois gols com toques de bola e um contra ataque muito rápido, é MUITO FÁCIL FAZER GOL NO AVAÍ!!!Voltamos a pressionar no segundo tempo fizemos o gol de empate e MORREMOS o TIME PAROU!!O juiz pra mim influenciou no resultado, mas uma coisa é certa se o AVAÍ  jogar MELHOR não tem juiz que INFLUENCIE.

Não venham dizer que a torcida não AJUDA fizemos milagre lá!!Pouca gente muito frio e A CANTORIA COMENDO SOLTA, porque quem estava la era torcedor de verdade afim de dar sangue pelo AVAÍ..

Só não gostei da torcida gritando MARCINHO, e vaiar o GALLO que nao tem culpa de um elenco FRACO e DESMOTIVADO, o pior é que tem torcedores que acham que com a saida do GALLO o time vai melhorar!Ledo engano!!Quanto ao Marcinho é muita ignorância depois de tudo que foi falado, depois do que ele fez com o clube nessa hora tao difícil!!Não me admira se o SILAS voltar, pois no AVAÍ todo mundo SAPATEIA e faz o que quer!!

Pior, perece que vem BOMBA!!Dizem que é o TCHO "Valdecir de Souza Júnior"  que não é grandes coisas para todo esse ALARDE, em 2011 vem jogando e marcou 3 gols desde o começo do ano, e em quase todos os jogos é substituído, atualmente esta em PORTUGAL no MARÍTIMO. Mas anunciaram que querem trazer um LEANDRO!!NÃO TENHO CERTEZA sobre isso, mas sera um que esta na segunda divisao do Japão Leandro Domingues ex Cruzeiro que é encrenca ou Leandro Lima de PORTUGAL, bom meia, jovem  que ja jogou no PORTO...

Galera vou fazer a entrevista em vídeo com o presidente do Conselho Deliberativo seu Nereu do Valle Pereira deixem sua perguntas no post abaixo valeu!!!

Tainha Escalada valeu CAMISA 12..

Nenhum comentário:

Postar um comentário