terça-feira, 5 de julho de 2011

PELOTÃO!!

Dale Galera!!

Brasil não matou a fome em ASPECTO nenhum!O Robinho parece que esqueceu do futebol e só pensa no cabelo!

UFC nem se comenta...

Enquanto esperamos quarta feira!

Novos integrantes para o GRANDE grupo vem chegando, ontem foi a vez da surpresa do zagueiro Thiago Sales pois ninguém sabia da contratação ou sequer de uma sondagem.

Nunca o vi jogar, disseram que é bom, mas não tem uma sequência de jogos e não é titular a algum  tempo, nao gostei da CARA dele, mas como quem ve CARA nao ve CORAÇÃO espero que de certo. Concordo que o LEÃO tem carência na saída de bola pela esquerda pois os atuais titulares são pela direita, fora o Gian que ja treina com bola mas não está liberado.

Foi descartada a contratação do meia Lucio Flavio, o que não sei se é bom ou ruim, o cara jogou muito bem no Botafogo mais o ultimo ano dele aqui no Brasil não foi muito bom, estava apagado, se ele viesse com vontade e para mostrar o BOM futebol que sabe, beleza!Se não iria ser só mais um Sávio na RESSACADA, um cara com ablidade mais sem FORÇA e sem VONTADE para jogar aqui pelo AVAÍ um clube que ele não vai sentir AMOR nenhum.

Espero um MEIA jovem e bom o suficiente para ser TITULAR e MAESTRO do clube. De preferência ao lado do Cleverson, pois falta uma jogada trabalhada com toque de bola e criatividade, temos muitos problemas para a continuação da serie A, acredito na RECUPERAÇÃO do LEÃO, só o que vem pegando mesmo é a falta de entrosamento e mudanças constantes no nosso AVAÍ, espero que o Gallo tenha um time titular em pouco tempo ou as coisas podem piorar!

Ansioso para o jogo de quarta, quero concentrar todas as minhas forças para ver o AVAÍ passar pelo Bahia que não vai ser jogo fácil! Dar uma passada no MIRO reduto da CARRANCA e  da turma, torcendo para ver a casa CHEIA junto de meus grandes amigos e parceiros de RESSACADA!!

Espero que todos de CORAÇÃO AZUL se ESFORCEM e se ESQUENTEM para AJUDAR o AVAÍ sair desse BURACO..

UM LEÃO COM BANDO É MELHOR QUE UM DESGARRADO..

Abraço Tainha Escalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário