quinta-feira, 30 de junho de 2011

"UMA PONTE NAS COSTAS"

Esse era o sentimento de todo torcedor após o jogo em Porto Alegre.
Não pelo ponto ganho,com um empate do time da casa aos ridiculos 49 do segundo tempo, com uma arbitragem despreparada ou caseira.Mas sim pelo bom futebol apresentado, que a tempos nos torcedores não víamos.

Meu sentimento foi de uma carga grande e pesada, e na medida que o jogo rolava ela saia das nossas COSTAS "Torcida,Jogadores,Técnico e Diretoria" .

Lembramos daqueles dias de LEÃO forte e glorioso não com jogadores que se destacavam individualmente mais sim com um grupo que tinha muita RAÇA e |UNIÃO e conseguia fazer o impensado nas horas mais adversas quando não se tinha de onde sacar esperanças.

Ontem foi um jogo onde a torcida teve o que precisava para voltar a apoiar o time!

Não falando de torcedor modinha aquele que usa a camisa após uma boa partida, mais sim dos verdadeiros torcedores que não tinham mais inspiração e nem forças para ir ao estádio pagar uns dos ingressos mais caros do BRASILEIRO pra ver o time perder, ver jogadores desmotivados e sem vontade de vencer e que nao tinham apego nenhum pela CAMISA do AVAÍ...

Agora que o time mostrou vontade é a nossa vez de AJUDAR o TIME, tendo um comparecimento em MASSA na ressacada e fazer aquela recepção calorosa que o time PRECISA.

Vamos ajudar quem merece e se esforça pra ser AJUDADO...

Precisamos de um LEÃO com BANDO e não um LEÃO SOLITÁRIO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário