quarta-feira, 29 de junho de 2011

"CHUPA CABRA"

Estou postando em todos os blogs que eu posso, pois creio que é a única forma de me expressar para o máximo de avaianos possíveis,desculpa a repetitividade..

Seguinte,em favor de marcinho não dá,que se aproveitou da nossa fragilidade e jogou "caca" no ventilador, estive no treino de segunda feira, foram chamados 4 ou 5 jogadores da base pra complementar o grupo de profissionais e marcinho estava junto com os garotos, não só o marcinho mais outros 4 profissionais também.

 Não quero que tirem o foco do marcinho que nunca foi contestado por nos AVAIANOS sempre exerceu liderança dentro de campo e jogava com raça! Só que vinha jogando muito mal tomando nas costas, batendo de canela e entregando gols, tomando até balãozinho, é nessas horas que devemos deixar o SENTIMENTALISMO de lado e olhar o futebol, marcinho vinha muito mal, a nossa zaga é a mais vazada do campeonato.

 Faltou profissionalismo da parte de marcinho e não se mostrou um AVAIANO legitimo, que deveria ajudar como pode, se não for dentro das 4 linhas fora delas mantendo o espírito de união e tranquilizando quem necessita, se achou maior que o AVAÍ jogou camisa no chão e abandonou o treino, e ainda deixou bem claro que era ele ou o treinador, inadimissivel para um clube de serie A, não acham???

 Em vez de lutar e conquistar seu espaço novamente como um verdadeiro GUERREIRO, preferindo conturbar ainda mais o ambiente. Querendo jogar no nome e falando com a mídia, quando o certo era se retratar ao técnico ou a diretoria.

 Pra mim não foi AVAIANO, não foi GUERREIRO e ainda faltou com PROFISSIONALISMO na hora em que mais precisávamos, o GALLO não é culpado por nada que esta acontecendo, meu Deus o cara ta aqui a dois jogos, tudo bem que não era o técnico que nos queríamos, mas sinceramente não da pra jogar a culpa disso tudo no cara, na minha opinião alguns jogadores estão SIM fora de forma e são FRACOS e visivelmente gordos oque é pior, fora os que não vemos a olhos nu, que também existem, gosto do BUCK um excelente profissional pelo que já fez também, mas não vem acertando com os jogadores, estão gordos e mal acostumados como diz o nosso querido M10 ele nem passava pela BALANÇA aqui no clube...a culpa é de quem????

Do GALLO que na minha opniao vem escalando razoavelmente bem, só que a turma não quer jogar.
O Geroge Lucas, que adora nossas praias e o nosso dinheiro, marrento, só sabe correr, toma bola nas costas, foi um fiasco o jogo todo do palmeiras, Luan que o diga!! E ainda se acha muito bom, Emerson Nunes pô são jogadores que são fracos como muitos que la estão, são REFUGOS de outros clubes, onde a maioria não se identificam com o nosso clube só com a GRANA e a FAMA.

Apoio a diretoria porque lugar de pirraça é no AMADOR diretoria e técnico tem que mandar e ter pulso firme independente de quem for, e ainda mais na situação que nos encontramos. O GALLO, que quer botar todo mundo pra correr e trabalhar forte, sem papas na língua, sera que o muricy fica explicando porque tirou aquele e botou esse, então porque que o robinho não ficou no santos era titular absoluto do paulista com a camisa 10.

A tempos que alguém tem que bater de frente no AVAÍ não só com jogadores mais com diretoria e técnicos preparadores, dirigentes e toda a raça já começou cobrança nos jogadores isso é muito bom porque não estão acertando um passe dentro de campo n se vê uma jogada trabalhada,o cara ta pedindo reforços todo jogo não temos um meio de criação a zaga todo jogo muda, pô temos que deixar o cara trabalhar temos que AJUDAR o AVAÍ independente do que se tem por detrás de tudo isso,oque não concordamos é claro mas é ótimo que se corte as asas de alguns quem sabe a negocio engrena de vez, e postos acima dos jogadores possam voltar a tbm serem questionados, sem organização n se tem futebol,e ela esta começando a vim por baixo e a mídia quer passar a mão na cabeça do MARCINHO que podes ter certeza que não joga de GRAÇA.

Elitizaram a ressacada com valores absurdos e ninguém faz um post sobre os VALORES altíssimos que a diretoria se da ao luxo e prefere jogar sem torcida,sou a favor de quem se dedica e se esforça pra comentar todos os dias sobre o clube.


Um abraço precisamos de um LEÃO com BANDO não um LEÃO SOLITÁRIO, UNIÃO!!!!Não adianta mais RECLAMAR....

Yan de Abreu, vulgo Tainha Escalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário