terça-feira, 20 de setembro de 2011

VAMOS DESPABILAR FAMILIA!!!!

Salve galera!!

Seguinte como sabemos o TEMPO não para, e no campeonato é igual, estamos na vigésima quinta rodada, e o AVAÍ AINDA esta no Z4, tenho acompanhado por aí, o pessimismo é GERAL, restam poucos positivos no BANDO.

Ainda não é hora de entregar a BANDEIRA AZUL, temos que ver que o campeonato  NÃO acabou e o TEMPO ainda pode nos ajudar, mais temos que entender que apesar dos ERROS BIZONHOS deste ano, a TORCIDA não pode abandonar, e recebe uma grande fatia do bolo quando um time é vencedor!

A UNIÃO TEM QUE SER MACIÇA, não podemos mais ficar SÓ reclamando, e esquecer de TORCER, os protestos em forma de "contra um APOIO ao AVAÍ " só  nos prejudicam, acho que para superar o TRAUMA de uma organização TERRÍVEL, temos que engolir a SECO e TENTAR ajudar o LEÃO, e depois tudo se resolve na HORA CERTA, final do ano é a hora de colocar os "PINGOS NOS IS" e não no FINAL do campeonato, com o time com o pé esquerdo na serie B, será muito pior para RADICAIS,POSITIVOS, PASSIVOS, REALISTAS,BAJULADORES,CEGOS,até os IGNORANTES ou seja a nossa FAMÍLIA AVAIANA ela não é PERFEITA, como toda família, mas temos que nos aceitar e ajudar o PATRIARCA AVAÍ, temos tempo, então vamos DESPABILAR essa M@##@!!!

RECLAMEM JOGO APÓS JOGO, CONTRATAÇÕES, MAS FAÇAM A SUA PARTE, PARA PODER RECLAMAR, ESQUECENDO O QUE JÁ FEZ ...

Nas contratações boto fé no  Zé URSO, mas o KATATAU não me cheirou muito bem, parecia pague 1 leve 2 por favor, tomara que eu esteja enganado, e outra foi apresentado com  a 21 era simbólica ou mudaram numerações? Sei que tem gente para sair!

"VAMO VAMO AVAÍ "

Tainha Escalada...

2 comentários:

  1. Olá yan! Desculpe a demora em lhe responder, to sem internet em casa, à espera dos técnicos da GVT! heheh Cuidado com os fakes! hehe abs!

    ResponderExcluir
  2. Poisé cara começando agora, e um pouco ingenuo tambem, sorte que a Kk tava conectada firme e forte,rsrsrs!Po valeu Felipe so a agradecer um grande abraço..

    "Raiz FIRME não se ARRANCA facilmente, assim somos nós, até o FIM meu amigo"

    ResponderExcluir