quinta-feira, 29 de setembro de 2011

EU VOU!E VOCÊ PODE IR!!

                                    Estava no blog da redação do INFOesporte, Matheus Borba.


A semana INTEIRA eu espero por isso, uma iniciativa para TENTAR acordar o LEÃO, nessas HORAS, vale de tudo, e o APOIO da TORCIDA é INSUBSTITUÍVEL.

Nós que MOVEMOS as montanhas, e fazemos o futebol CRESCER, nós TORCEDORES fazemos um time GRANDE, e cabe a nós, estar ao LADO em um MOMENTO DIFICIL, eu quero BRIGAR até o FINAL, não quero ver o AVAÍ abandonado por sua TORCIDA,a sua "FAMÍLIA", isso não é PARCERIA, eu VOU e você?

Temos que RELEVAR os problemas e as indiferenças e caminhar em pró de um ÚNICO objetivo o AVAÍ...

Eu acredito em um resultado positivo, para ainda termos chances de AJUDAR o AVAÍ, vamos fazer um barulho no AEROPORTO como eles nunca viram, vamos cada um de nós INJETAR animo para o TIME, ainda temos TEMPO.

Abraço a todos, gostaria que a torcida toda pudesse comparecer, mas SEI que temos obrigações.

Tainha Escalada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário