domingo, 18 de setembro de 2011

TA VAMO LÁ @##$#@!!!

Domingo dia mais ou menos, tá vamos lá meu TIME, acredito estou até o FIM.

Mas o gosto que senti hoje na ressacada foi MUITO AMARGO, bateu e senti, meu time ta FRACO, a técnica a raça continuam FALTANDO, jogando com dois a mais durante 20 min e não conseguir DOMINAR, não precisava nem marcar, mas dominar incontestavelmente, e não foi o que aconteceu vimos um AVAÍ, que não bota MEDO EM NINGUÉM.

Não quero entregar, mas com esse futebol de MADAME ta difícil, depender somente do Lincoln para organizar jogadas.

Me causa revolta ver o AVAÍ JOGAR, cansado, rouco de tanto cantar e tentar incentivar , mas a nossa torcida só canta quando o AVAÍ esta perdendo, estávamos ganhando o jogo e TODOS calados, só foi tomar o gol que voltaram a incentivar, não dá o APOIO tem que ser MACIÇO...
comento mais depois!

Um abraço, to triste mas enquanto tiver 1% de chances terei 100% de ESPERANÇA!

Yan de Abreu - Tainha Escalada

2 comentários:

  1. Yan, não conheço nenhum Dimas no Avaí.
    Peço então, que esse senhor se faça apresentar na próxima reunião do Conselho.
    Posso estar enganada, mas acho que é fake.
    E advogado não manda aviso, né!

    ResponderExcluir
  2. Bom Kk se não conheces, é fake...
    Poise!!Publiquei e te perguntei..
    Fiquei tranquilo, porque tava com cara, de quem não tem mais o que fazer!

    Obrigado Kk...

    Yan de Abreu - Tainha Escalada

    ResponderExcluir