domingo, 11 de setembro de 2011

TERRORISTAS!!





Salve Galera!!

Esse ano eles MATAM algum torcedor!

O Avaí jogando asquerosamente, ASSASSINANDO nos torcedores, ATÉ  o primeiro gol sair, quando ninguém mais acreditava, quando o time já estava virado  em um esquema bisonho, com 4 meias, 2 laterais, 2 volantes, 2 zagueiros e 1 atacante, eu pensei sozinho esse cara ta LOUCO, mas na situação que estávamos, qualquer decisão era valida.

Comentando a partir do primeiro gol do AVAÍ , porque o resto me da VERGONHA:

 W9 mais uma vez dando inicio a uma reação, é um cara importantíssimo e não tem como tirar ele de campo, mesmo jogando mal, pois em um lance pode definir.
 Linconl jogou mal, mas é a mesma coisa do W9 em um lance pode definir, como hoje dando passe para o primeiro gol, mas foi mal.
Felipe acho que falhou no primeiro gol, poderia botar o pé na bola ao invés de tentar defender com a mão, mas mesmo assim é muito bom goleiro e vai ser muito importante que ele esteja confiante para o resto do campeonato.
Welton Felipe o cara é DURO! Tem que colocar ele para fazer Yoga, não que seja mal zagueiro,mas é lento e duro.
Batista não gosto dele, mas entrou e fez bem a sua tarefa que era dar uma segurada no América  e deu uma melhorada no toque de bola do time.
o Pedro K. não estava bem, Estrada entrou bem deu vida no jogo, se movimentou muito bem, que é uma caracteristica sua CORRER, o cara corre o campo inteiro sempre foi assim desde o seu primeiro jogo, eu particularmente gosto muito dele, tenho uma camisa do numero 21, espero que o TONY tenha visto o seu valor.
 Robinho não convenceu ainda, Dirceu surpreendendo a cada dia, e por ultimo o Cleverson entrou bem, CORREU e ajudou, parabéns que continue assim, parecia ate um lateral direito, e comparando com suas duas ultimas apresentações, não parecia o mesmo jogador.

Galera vamos sofrer,e teremos que ser FORTES, porque vamos brigar até o final, dei uma olhada no simulador e comecem a torcer contra o Bahia, vai ser a nossa salvação, mas o LEÃO terá que jogar muita bola.

Semana sem futebol no meio, bom para o Avaí treinar e acertar esse time.

Um grande abraço a todos, Tainha Escalada - Yan de Abreu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário