segunda-feira, 8 de abril de 2013

SUOR E LÁGRIMAS...

Salve cambada AZUL...

Chegada na RESSA"CASA" as 11, sozinho e a espera do churrasqueiro que trabalhou pela manha, logo um encontro alegre com os amigos que o AVAÍ me deu...

E ainda não estava a turma toda, tinha muito "pau mandado" almoçando com a mulher, foi com SUOR que o dia começou...

Meu afilhado me deu sorte, no dia do seu aniversário de 2 anos, o Nathan viu o AVAÍ ganhar, não fui a sua festa, mas meu pensamento também estava nele, meu guri, meu futuro companheiro de RESSA"CASA" se deus e sua mãe quiser...

                              
E o baile continuou depois de um "ferro com carne" uma calorosa recepção, rapidamente de volta ao bar do Miro para tomar a ultima geladinha antes do jogo, com calor e SUADO rumei para o SETOR B, gostei da torcida que respondeu ao chamado e foi dar força para o mais vezes campeão, e a ajuda chegou em boa hora fortalecendo ainda mais o laço time e torcida, é na final que o PAPA-GALINHA cresce, é na força e na RAÇA da torcida que o time se APÓIA, é com uma base forte "Diego, Eduardo Costa, Marquinhos e Reis" que a equipe se supera, os pequenos viram grandes e os grande são imensos, juro que me deu um aperto no gol do cagalhão de penalti, mas a NOSSA torcida cantou forte, com SUOR, com RAÇA não deixou o pessimismo me abater e logo saiu o gol, rumava para um empate chato, mas o time e a torcida queriam mais, e quando deu os acréscimos, os 3 míseros minutos eu falei para o Claudio vai sair, vamos fazer mais um, dito e feito a bola tocou na rede para pintar Santa Catarina de AZUL...

                             
No final, surpreso e acreditado ao mesmo tempo, foi com LÁGRIMAS que eu vi o time sair..

                                                               

Emocionante, foi de arrepiar, foi especial e o NOSSO AVAÍ faz coisa, fui de SUOR do canto as LÁGRIMAS do AMOR, obrigado AVAÍ, obrigado ao ELENCO pela RAÇA e os parabéns a vocês minha FAMÍLIA, meu BANDO, obrigado cambada AZUL...

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...

Um grande abraço a TODOS, foi para lavar a alma, foi para quem tem VONTADE e ACREDITA sempre, foi para CONTAGIAR!

T.E                                          
                                                                   
                                                                        
                                                                                       
                                                                   

                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário