quinta-feira, 4 de abril de 2013

QUE VOY....

                                                                    
 
 
Salve cambada AZUL...
 
 
Estarei arrumando minhas trouxas para o piquenique no bar do MIRO desde cedo, e no meio dia já quero estar lá, churrasco do Ricardo e acompanhado da minha turma que não larga o osso, na chuva, no sol, na B, na A, no Catarinense, estamos por lá, plantados no setor B igual a butiá...
 
Hoje mesmo ligarei para turma para ver a quantas anda, saudades do AR do clássico, atordoa a cidade que fica em êxtase a semana inteira, a galera não fala de outro assunto, e já estou louco para ver quantos GUERREIROS AZUIS aparecerão para dar força ao AVAÍ, quantos serão?
 
Eu sei que estarei com minha "ARMADURA AZUL" e pronto para "morrer" em batalha, não me interessa o resultado, e sim manter o nome da minha família que batalhou e vai batalhar muito na RESSA"CASA", vou pelos AVAIANOS, por quem não pode ir, por quem já foi, e por que ainda irá, não tem tamanho a minha vontade de cantar e mostrar toda minha força, passar toda minha energia, minha CONFIANÇA para o AVAÍ, sem medo, sem desconfiança, só na base do AMOR e da VONTADE...
 
Saudades dos tempos que corria solto pelo setor A e a RESSA"CASA" que estava cheia, era pequeno e tudo era AZUL, aqueles rostos, onde anda todo aquele pessoal?
 
Onde anda a turma de 2008 e 2009?
 
Na VONTADE não ficarei e nunca vou me arrepender do que não fiz....
 
Algo que acontece somente em Clássicos, mas poderia ser em todos os jogos, é a recepção aos jogadores é "animal" e arrepia, quem viu e já fez parte não tem como negar, MEXE, sempre admirei o pessoal que organiza a festa, o ROF, a galera bota pra quebrar e toma a iniciativa, ATITUDE cambada AZUL, ATITUDE, temos que valorizar quem se dedica para que tudo fique mais bonito e intenso, valorizar quem se esforça para fazer o bem ao nosso AVAÍ, não só com palavras, mas com AÇÕES, ATITUDES VISÍVEIS...
 
Deixo o meu abraço FORTE para galera do ROF, e para TODOS os guerreiros que estão preparando suas "ARMADURAS AZUIS" para batalha que virá, e um convite para aqueles que ainda estão na duvida, vamos CAMBADA AZUL...
 
UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...
 
T.E
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário