quarta-feira, 3 de abril de 2013

CLÁSSICO, CLASSIC, KLASSISCH, CLASSIQUE....

                                                                      


Salve cambada AZUL...

Sempre gostei dos CLÁSSICOS, vou sempre ao scarpelixo, e quando o jogo é na RESSA"CASA" eu não perco por nada...

Minha semana fica agitada e meus nervos também, fico esperando o jogo e mentalizando uma vitoria arrazadora, penso nos meus amigos, no encontro antes da partida e daquele churrasco CLÁSSICO do CLASSIC...

Já comecei minha maratona de convites, começo perguntando a todos os AVAIANOS que encontro se vão no KLASSISCH, até agora a maioria respondeu que vai, e aqueles que estavam pensando, eu coloquei pressão para que compareçam e levem os amigos, o meu irmão Daniel que agora mora em Curitiba AVAIANO AZUL, já mandei o recado por email:

Yan de Abreu <yandeabreu@gmail.com>
1 abr (2 dias atrás)
para Daniel

Salve Jobson...
 
Irmão tem clássico na ressa"casa" domingo, eu compro teu ingresso cara, vem pombas, faz tempo que tu não comparece....
 
Saudades do amigo e vê se vem cara, pro clássico car@lh#!

abraço Tom Zé!
 
A nossa participação no jogo de domingo pode selar a nossa historia no campeonato Catarinense de 2013, uma vitoria sobre o figayrense, pode agigantar ainda mais o AVAÍ, matador das finais!
 
VONTADE da nossa torcida tem que estar aflorada, tem que ser VISÍVEL, temos que comparecer na RESSA"CASA" e dar força para o AVAÍ...
 
CLASSIQUE forte no estado é só um, é o da capital, sinto muito pessoal do interior mas é a pura verdade e vocês sabem, nenhum outro jogo no estado da mais repercussão que esse, todos esperam um grande jogo, e quase tudo para...
 
A minha VONTADE de ver a RESSA"CASA" cheia no domingo não cabe em lugar nenhum...
 
Quero muito cantar com toda a torcida AVAIANA, gostaria muito de ver todo mundo se abraçando na hora do gol e sentir aquele carinho entre muitos e ver que realmente estou em CASA...
 
UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...   
                                                               
Um grande abraço a TODOS, é com VONTADE que mostramos quem é IMPORTANTE...
 
T.E
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário