segunda-feira, 21 de novembro de 2011

OLHO NELES!!!


Salve Cambada!

Estou com uma pessoa muito importante no hospital, minha criatividade e meu tempo, não estão ajudando, e quando tenho tempo livre, não consigo pensar em outra coisa que não seja meu AVÔ, me criou, me fez um homem, me mostrou como valorizar cada momento, cultura, leitura e me ensinou a ser POSITIVO quando a "merda" está até o pescoço...

É o HOMEM, mais importante de minha vida...

O nosso LEÃO ta mudando e isso é inegável, será que é para o BEM ou para o MAL, estamos sujos até o cabelo, e noticias não param de pipocar...CT, Novas empresas, G.Z, Parcerias, contratações e dispensas, C.D e não vai parar...Olho aberto, tem que ter transparencia no AVAÍ, por favor...

Quando conseguir eu volto...

Um grande abraço a TODOS..

ESTAMOS VIVOS....

T.E..
                                                               

2 comentários:

  1. Boas melhoras ao vozão, que de tudo certo, quanto a ressacada estamos de olho e antenado a tudo que se passa, e não adianta eles quererem tapar as coisas que no´s descobrimos, um abraço e força ai pro teu avô.

    ResponderExcluir
  2. Beto, muito obrigado cara...
    Acho que já deu certo, um pouco depois desta postagem ele recebeu alta no caridade...

    Espero que essa reunião do Conselho sirva para alguma coisa, com todo esse amadorismo, os conselheiros, que são torcedores com mais dinheiro, ergam as mangas e comecem a fiscalizar, o Avaí não merece esse abandono por parte de quem tem tanta importancia para o futuro do clube..

    Em um Corinthians ou Gremio, já tinha cabeça rolando lá no Imarui

    Um forte abraço, tudo de bom....
    Tainha Escalada..

    ResponderExcluir