sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CORTADOS!!

                                                                    

Salve cambada AZURRA..

Seguinte como está tendo uma grande repercussão, tem gente de dentro do AVAÍ querendo CORTAR as NOSSAS JUBAS, já estão sabendo e querem nos privar de participar da reunião do dia 28, isso eu já imaginava, estou indo pela vigília, para ficar entorno e para que vejam que tem gente preocupada e querendo ESCUTAR...

Só queremos TRANSPARENCIA...

Eles dizem que tem o estatuto nas mãos, e falaram que não pode participar, querem nos privar e vão reforçar a segurança, acho que eles estão esperando um bando de loucos pelo jeito...

Não somos bem vindos no momento...

Deficiência, "Mario Quintana"  não conseguem escutar o apelo de um IRMÃO AZUL...

E agora chapolim azulado??

Provavelmente acho que discutirão a NOSSA participação no dia 28, para deixar que alguns SÓCIOS entrem na próxima ...

Já é alguma coisa, estaremos rodeando eles, como LEÕES famintos, esperando uma conversa ou ao menos ASSISTIR a reunião , espero que logo se estabeleça um plano democrático no Conselho Deliberativo, para consentir a participação dos sócios...

O clube não é de poucos e sim de MUITOS, e anos após anos, nossas famílias dão o sangue pelo AVAÍ e acho que devemos ser respeitados e no mínimo  ter o direito de assistir, e OTIMO seria se nos escutassem...

O NOSSO SENTIMENTO É PURO....

Um grande abraço a TODOS, e um otimo final de semana...

T.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário