quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CONTUSÕES e LUXAÇÕES...

Salve cambada AZURRA..

                                                               


Quem viu a entrevista do nosso Presidente Zunino, deve ter chegado a essa conclusão..

TUDO EM FAMÍLIA...Tudo uma BAGUNÇA...Igual a cego no meio de tiroteio...

Horrível, sem pé nem cabeça com respostas mal formuladas, geralmente as entrevistas do nosso presidente não são lá essas coisas, seja um momento bom ou ruim, e essa foi a pior que eu vi....

Não sou contra ele, sou contra quem prejudica o AVAÍ, gostaria MUITO de vê-lo fazendo as coisas certas, mas não consigo....

Um momento tão ruim, e o chefe ainda não se conteve...

Olha a única parte de que eu gostei, foi quando comentou sobre o ultimo jogo, que vai ser em casa, PARABÉNS, ao menos ainda temos HONRA, pois se mandassem esse esse jogo para Chapeco, eu entregava minha carteira, não que eu vá fazer alguma diferença ou que minha palavra tenha algum peso ou razão, é somente a minha opinião, seria uma VERGONHA tirar o clássico da Ressacada, e ele falou certo nenhum Presidente gostaria de ser marcado, com tal COVARDIA...

Como vimos a programação está de vento em polpa...

E ta com cara, de quem não dará o braço a torcer...

Sou a favor de uma mobilização para tentarmos algo melhor para o AVAÍ, como já falou o blog O Meu Avaí "link", só que tem que definir uma data, para que fique algo mais concreto e o povo possa começar a se organizar, não será fácil organizar e estabelecer medidas para poder solicitalas, tem que botar a mão na massa e com fundamento, ou vamos ficar assistindo e rezando para o AVAÍ não afundar ainda mais...

Sinceramente não é coisa fácil, sou novo e não tenho nem idéia de como a torcida pode ajudar fisicamente nas escolhas do clube....

A melhor maneira seria entrar para o Conselho, mas como não tenho condições....

Ta triste de ver.......TUDO..

Cuidado, a bola de fogo só tende a aumentar, e nós da torcida, iremos nos machucar um pouco mais.....

Um grande abraço a TODOS...

T.E

2 comentários:

  1. É meu bom...que sabor ein...
    Serjão é uma honra ter seu comentario aqui cara...Um grande abraço T.E...

    ResponderExcluir