segunda-feira, 1 de agosto de 2011

VAMO VAMO AVAÍ...

Jogo com chuva e para lavar a ALMA do torcedor AVAIANO.

Foi um jogo diferente de todos os outros até agora disputados na serie A 2011, porque?Foi a primeira vez que entrou W9 e RC11 desde o inicio do jogo, Gallo largou de mão a sua teimosia e viu os seus dois atacantes principais marcarem uma vitoria para dar gás em qualquer DEFUNTO, espero que o AVAÍ aproveite essa injeção de ANIMO e volte a jogar um bom futebol, com gols.

Foi um jogo em que todo torcedor AVAIANO já foi para a RESSACADA com um espírito não muito confiante , fomos para ver o AVAÍ e vamos continuar indo, seja serie B ou C ou até contra o Avante nós iremos sempre estar ao lado do AVAÍ esse é o papel da torcida que sempre deve fazer a sua parte e ontem fomos recompensados.

O jogo : O corinthians começou pressionando como já era de se esperar, com um bom toque de bola e um time entrosado, não demorou muito para chegarem ao nosso gol, com ataques perigosos e o Renan até então nem tinha tocado na bola, o AVAÍ não pressionava e não conseguia tocar a bola, apenas marcavam o rival fez o gol aos 33, Leandro Lima se machucou "Não achei de todo RUIN" e entrou o Cleverson e o AVAÍ continuava jogando MAL, veio o primeiro tempo eu agradeci, o corinthians era só pressão e toque de bola refinado.

Segundo tempo com a saída de Fabiano e a entrada de Diogo O. o time cresceu melhorou seu toque de bola e começou a levar perigo, com lançamentos e bola alçadas na área, ficou um jogo equilibrado os 2 times jogando bem e dando espaços para contra-ataques, com o gol de W9 a torcida deu uma respirada e conseguiu começar a ajudar o time de verdade, o estádio todo começou a cantar, e com a virada de RC11 daí o AVAÍ caiu nas graças da torcida e foi só alegria, O AVAÍ jogava melhor e levava mais perigo que o Corinthias com o terceiro gol a euforia tomou conta do estádio e os torcedores a maioria EMBASBACADOS não acreditavam no que estavam presenciando, o juíz bem que queria uma vitória do Corinthian fez de tudo para as galinhas, que finalmente depois de muita falta contra o Avaí e um acréscimo GORDO conseguiu diminuir, mas o que importa é a VITÓRIA e o gás que o AVAÍ ganhou..

Tomara que agora o time acorde e volte a jogar futebol com TESÃO , GARRA e FIBRA ingredientes para uma boa SOPA DE PONTOS.

Valeu a torcida fizemos uma bela festa, e quem estava lá pelo AVAÍ foi recompensado e pegou uma fila SATISFEITO, e cheio de galinha no estômago..

UM LEÃO COM BANDO É MELHOR QUE UM DESGARRADO!!

Para sempre AVAÍ não tem como mudar...

Tainha Escalada - Yan de Abreu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário