quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dá para RENDER!

Salve galera...

Como eu sempre digo é mais fácil fazer um craque render, do que fazer um perna de pau virar um craque!

Então meu sentimento sobre essa contratação é muito BOM, como foi para o Leandro L. o Claudio C. só que por uma infeliz conhecidencia os dois estão machucados, e se machucaram logo em seus primeiros jogos, são cotados e foram contratados para assumir a titularidade da equipe do AVAÍ, espero que com o Lincoln seja diferente dos outros dois citados, quero que ele jogue e assuma a responsabilidade de ajeitar a meia  cancha e não se machuque POR FAVOR o Avaí e sua torcida não aguentam mais ver jogadores importantes ficarem de fora por lesão, estamos cansados por que desde o ano passado sofremos com isso.

Só tem uma coisa que muita gente não sabe o Lincoln não é um Maquinho da vida são caracteristicas diferentes o M10 é um meia armador e o Lincoln é um meia-atacante mas arma as jogadas mesmo jogando na frente e logo pensei em um time do AVAÍ sem lesionados seria Felipe - Caçapa - Welton - Daniel - Romano - Marcos Paulo - Pedro ken - Leandro lima - Lincoln - Rafael C. e Willian.

Será que veremos esse time no campeonato? Espero que não role corpo mole e safadeza por parte dos nossos jogadores e que os que vieram estejam de corpo e alma afim de jogar e contribuir para uma melhora no campeonato e para uma valorização deles mesmos...

Abraço tainha Escalada - Yan de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário