quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Depena o Gallo..

Seguinte, essa quinta feira ta sendo bem turbulenta para nos Avaianos, não pela derrota que já estamos nos acostumado com elas, já é algo que faz parte da rotina Avaiana e estamos como se diz na gíria do MMA, CASCAS GROSSAS, mas sim por mais uma nova demissão de técnico esse ano.

Analisando um pouco o Gallo, pela parte de postura com os jogadores eu gosto desse perfil Felipão e Wanderlei, jogo duro com os jogadores sem passar a mão na cabecinha e exigente de um bom preparo fisico, que para mim é 70% de um bom futebol, mas se for analisar os resultados o Gallo esta péssimo foram 3 vitorias 4 empates se não me engano e 7 derrotas, não tem como continuar,se tivéssemos em uma boa posição,seria diferente mas estamos na penúltima colocação ai é ruim e outra ele ao tinha encontrado um time ideal e não conhecia os jogadores que tinha e isso não em justificativa, substituía mal e improvisava demais, mesmo tendo peças na posição para usar, definindo estava na hora do Gallo cantar em outras bandas.

Sobre um novo técnico espero alguém de nome, inteligente e que saiba resgatar a confiança da turma, que o Avaí traga alguém no nível de Carpegiane, eu ouvi dizer que o Avaí esta fechando com o Falcão que para mim é um técnico inexperiente e alguém que não faria muita diferença e que não conhece o elenco, tem que ser uma atitude bem pensada, porque ainda não estamos rebaixados, mas não podemos errar mais..

Sobre a entrevista do Presidente do Conselho Deliberativo, tivemos um problema com a pessoa que estava editando, que não vou citar o nome mais é um Avaiano e disse que faria para mim, mas demorou todo esse tempo e o cara não tinha nem começado, eu e meu amigo Daniel Lacerda faremos a edição vai ser uma coisa BEM simples, mas o que importa é que essas informações cheguem nos ouvidos de todos os AVAIANOS...

Um abraço para sempre AVAÍ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário