quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SEM PÉ, NEM CABEÇA...



Salve cambada AZUL...

QUE NOJO!!!!!

Facada e mais facadas o AVAIANO não sabe mais onde botar o esparadrapo....

putada MÓR para mim não foi a venda do Cleber Santana que era extremamente importante para a nossa equipe, mas sem duvida é um cara que merece ganhar todo dinheiro do mundo, um cara HONRADO e extremamente profissional, jogou bola de dar gosto e para todo AVAIANO ver, merece e tem todo meu APOIO, sempre defendeu com garra as nossas cores e quero que ele cale a boca de todos aqueles jornalistas cariocas que desvalorizaram seu passe e o nosso TIME.

Continuando, a putada MÓR foi a saída do Maria e as justificativas, vendo o esclarecimento do ZUZU o AVAÍ vendeu os jogadores por problemas financeiros, certo! O Hemerson Maria é um treinador muito barato e com um bom aproveitamento, foi substituído pelo FuCKS que é um treinador mais caro. Mas pera lá, como que vendem os dois principais jogadores do clube alegando falta de verba e me trazem um treinador mais caro ainda e com um futuro no clube DUVIDOSO, tem alguma coisa que não se encaixa nesse quebra cabeça, ou poderia ser nesse SEM PÉ nem CABEÇA...

Me trazem um cara doido de pedra, totalmente destemperado, quem já assistiu alguns jogos do cara sabe do que eu falo, para tentar enganar a torcida tipo assim: " Seguinte pessoal vendemos os jogadores mas não largamos o campeonato, estamos trazendo este novo técnico, como sabem gastando um pouco mais por que acreditamos no acesso" O meu Jesus, o santíssimo Maomé, minha Santa Maria, que RAIOS estão fazendo por lá....

APELO: Peço que alguem nos AJUDE....

Precisamos de acertos, e os antigos acertos não valem mais...
Ficar vivendo e dando credito por antigos acertos, serão ERROS cometidos para o FUTURO... "T.E"

VAI EMBORA ZUZU URUBU...

Ouvi dizer que o Cleber não queria ir, mas foi obrigado pelo ZUZU URUBU....

Aos CONSELHEIROS e DIRIGENTES ACORDEM CAMBADA DE INÚTEIS, o clube pode ficar PIOR...

Apesar das facadas eu vou para GUERRA, amanha é dia de jogo!

Não fujo da luta e desprezo qualquer um que cancela carteirinha e incetiva os outros a ficarem em casa, pedaços de uma merd@, são estes que fazem do nosso clube um pequeno sem forças, e se for blogueiro é ainda pior, é um COVARDE sem alma, um amante do NOJO...

E para terminar com coisa BOA, obrigado Kk de Paula do blog DNAZUL, falou por NÓS...

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...

T.E
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário