quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DEMOCRACIA AZUL...

                                                                           


Salve cambada AZUL....

Se tem uma coisa que me arrepia o cabelo, é ver os outros clubes menores fazerem oque nós deveríamos fazer....

Há tempos que lutamos por uma democracia AVAIANA, mas que luta é essa que nunca dá resultado???

Que luta é essa que ninguém vê nada??

E que luta é essa que os desafiantes são derrotados antes mesmo de lutar...

Isso é covardia para mim, não só no termo de covarde aquele que foge da luta, mas também é covarde aquele que bate em quem não pode se defender... "percebes"

Nosso querer não tem força nem para fazer poeira com a diretoria, assim as nossas vontades são dizimadas uma a uma, alguns teimam em achar que escrever da resultado, beleza muita gente acompanha, mas sob o aspecto de mudanças no clube, só acredito se algum dia alguem impedir a diretoria de vender um jogador ou trouxer as negociações "papeladas" da atual diretoria para um blog, mas enquanto não tem nenhum blogueiro 007 AVAIANO, ficaremos nesse marasmo de atitudes pensadas...

Também não temos um Conselho atuante, um que bata de frente que tenha posição, que não fique parado vendo o capitão enlouquecer, um Conselho que me perdoem parecido com os rosados, um Conselho que proteja e sirva somente ao CLUBE, precisamos também de uma torcida organizada que não fique de mão amarrada por causa dos favores da diretoria, uma que ao invés de quebrar TUDO e se vangloriar de ser a mais temida do estado, que  lute por democracia que entenda do estatuto do CLUBE, que lute pelos direitos do AVAÍ com INTELIGENCIA e não com barbárie, precisamos de pensadores tomando as atitudes....

Não me considero uma pessoa que possa tomar linha de frente "cabeça", que consiga organizar a torcida AVAIANA, primeiro porque meu blog não chove de acessos, segundo não conheço muita gente e sou jovem, e terceiro estou por fora do estatuto e as leis, mas não estou tirando meu corpo fora, pelo contrario estou a disposição para ajudar a encontrar alternativas, estou a disposição para ser instruído no que fazer, estou pronto para colocar a cabeça para pensar, precisamos de um líder e vejo alguns com potencial para isso...

Acho que deveria ser feita uma reunião entre blogueiros, diretores das torcidas organizadas e Conselheiros preocupados, apenas para uma conversa, quem sabe desse mato não sai um LEÃO, falta instrução e organização, não deveria ser tão difícil uma democracia em lugar que envolve tantas pessoas, o AVAÍ está atrasado e é proposital...

Acordem, quanto mais LEÕES ausentes, mais hienas fazendo a festa....

Pensadores com atitude e capacidade, organizem algo, tentemos para não haver arrependimentos...

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...

Um grande abraço a TODOS, o jogo é jogado e o clube é roubado...

T.E

2 comentários:

  1. Yan, seu istepô, gosto dos teus comentários e concordo em 99% deles, mas precisas postar mais. Tbm concordo: "Acordem, quanto mais LEÕES ausentes, mais hienas fazendo a festa."

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu irmão de setor, poderiamos organizar uma reunião, para não continuarmos elogiando ideias de postagens...

    Danado, um abração!

    ResponderExcluir