sexta-feira, 24 de maio de 2013

2 MAESTROS...

Salve cambada AZUL....

O jogo de hoje nos dará uma previa do que será o nosso meio campo, serão dois maestros para uma orquestra, há quem diga que isso é ruim, para mim é papo de depressivo, papo chato, papo de quem não vê luz no fim do túnel...

Acho que se os dois estiverem afim de jogar e fazer o melhor para o AVAÍ, não tem como dar errado, é só dividir as tarefas e trabalhar, sem vaidades vai funcionar...

Sempre sonhei com um meio campo desses, é um meio campo que não tivemos na serie A, é uma meia cancha de causar inveja....

Hoje estarei na minha casa reunido com alguns amigos para comer aquela Tainha Escalada e ver o jogo do AVAÍ, já não vejo a hora de largar o trabalho e tocar para casa...

Estive pensando o que o torcedor AVAIANO esta pensando disso, se está contente ou se consegue ficar desanimado, se esta pronto para dar o sangue nesta serie B...

Eu sei de uma coisa, os 2 maestros esperam que a torcida compareça e mostre a sua FORÇA, ta na hora de voltar para casa, todos os dois acreditam piamente que o AVAÍ estará subindo para serie A no fim do ano, são jogadores que não gostam de perder e amam o clube que jogam, fiquei muito feliz de ver o Cléber falando que estava voltado para CASA, gostei de vê-lo beijar o escudo e sorrir...

Hoje em dia poucos jogadores tem a coragem de dizer que amam um clube, mas esses dois que veremos jogar, nunca esconderam de ninguém que o AVAÍ é o lar deles, o Cléber Santana é um filho novo e o Marquinhos dispensa comentários, que seja uma parceria de sucesso...

Estou feliz, pronto para suar a camisa e ficar rouco nesta serie B...

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...

Com vontade na caminhada, mas sempre devagar nas pedras, um grande abraço a TODOS...

T.E


Nenhum comentário:

Postar um comentário