terça-feira, 17 de julho de 2012

O REI.....

Lucas de Abreu


Salve cambada AZUL...

Soberano nesta terra, em SC não tem igual....

És tu LEÃO o REI do estado...


                                                     


Jogo do CRB, não tem muito para se falar, jogamos pro gasto no primeiro tempo, mas no segundo foi um desastre, oque era o Patric correndo com a bola??Acosta não apareceu 1 minuto no segundo tempo, o Cássio parecia um juvenil, Mika não se impôs como um volante, estava travado, acredito que estes podem render mais, gosto do futebol deles, principalmente do Mika e do Patric que dispensa comentários, sempre foi um guerreiro AVAIANO mas ainda não conseguiu se apresentar legal...

Clara como a neve é a necessidade de REFORÇOS, precisamos de um atacante urgente, a meia cancha pode esperar um pouco mais, mas o nosso ataque é mais feio que um gato cagand.... 

Jogo de hoje é para mostrar o nosso objetivo na serie B, se não ganharmos a coisa começa a desandar e feio, o REI de SC tem que mostrar as garras e enfrentar o furacão do PR, os dois times são vistos como favoritos ao acesso só que até agora não conseguiram deslanchar na competição, não tenho acompanhado os jogos do Atlético então para mim será um jogo surpresa, porque também não sei oque esperar do AVAÍ hoje, o Maria provavelmente colocará o Renato Santos de volta a equipe titular, acho uma boa escolha já que o Cássio não vem desempenhando um bom futebol, no ataque não faço idéia de quem vai começar, eu já estou apelando para Evando de titular....

Estarei presente como SEMPRE, porque eu sei muito bem o que eu posso fazer para ajudar o clube, TORCER e dar APOIO para quem esta jogando por NÓS, acho que o rendimento dos jogadores tem haver com a falta de torcedores, os caras ganharam o Catarinense, entraram para historia do clube, nos deram a hegemonia do estado, a diretoria faz uma baita promoção e não da 7.000 pessoas no estádio, agora me falem quem em sã consciência gostaria de jogar aqui, ta uma VERGONHA, torcida Fashion Week, torcida Chupa-Cabra, o AVAÍ não vai aguentar tanto descaso, porr@ TODO MUNDO BATE, e o AVAÍ só apanha, é da diretoria, da torcida, de alguns jogadores, do conselho, dos blogueiros... Aonde isso vai parar???

Alguem tem que mostrar que AMA o AVAÍ....

Amar o AVAÍ para ele ser amado....

Não precisa concordar com tudo, basta estar JUNTO....

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...

#Fato

Um grande abraço a TODOS e nos vemos no jogo....

T.E 


                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário