domingo, 11 de março de 2012

ESSE SE ORGULHA...

              

Salve cambada AZUL....

Sei que temos diversos problemas, internos, externos e até os que ainda não existem especificações...

Um jogo revoltante com péssimas ATUAÇÕES...

Com SUBSTITUIÇÕES impensáveis...

E uma diretoria ASQUEROSA que para mim é a principal culpada de todo esse tsunami no AVAÍ...

Mas não é sobre isso minha postagem, estou tão nervoso com tudo que dá vontade de enfiar a cabeça em algum lugar para berrar, to perto de uma ulcera, um infarto ou até morrer de desgosto...

Então vamos falar de coisa boa, esse é meu cunhado Argentino "não tão boa", o Rick nunca torceu para nenhuma equipe, não é fã de futebol, seu negocio é esportes radicais com bicicleta nas horas livres, o Hermano é paramédico no dia a dia, e para ele pouco importa se o time está ganhando ou não, ele não acompanha muito, o que importa é que ele tem um time, o time que ele veste a camisa e não tem vergonha de esconder, celeste e blanco isso já o deixa FELIZ...

De Cordoba ele me manda essa foto que chegou hoje, minha alegria em vê-lo com a camisa sorrindo "que está dificil para nós Avaianos" se mistura com a saudade que tenho dos 2, é sempre bom ter por perto quem a gente ama....

Un FUERTE ABRAZOBESSOS e mucha FUERÇA a los dos, los quiero siempre....

UN LION COM FAMÍLIA SIEMPRE SERÁ MÁS FUERTE....

Se a nossa torcida soubesse a FORÇA que tem....

Um grande abraço a TODOS...

T.E                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário