quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SOM QUE NÃO PODE PARAR...


Salve cambada AZUL...

Se o AVAÍ vai jogar eu VOU....

Quando começa o jogo, o rádio é ligado e a atenção é grande.....
Com meus olhos embaciados eu vejo o GOL....
E uma FORÇA sobrenatural toma conta de mim na hora do abraço!!!
Uma alegria incontrolavel me faz gritar ainda mais FORTE!
Para SEMPRE vou te AMAR, para sempre vou TORCER, LEÃO é minha VIDA, LEÃO até MORRER...

E se o jogo não termina bem, volto para casa triste, muitas vezes envergonhado ou até com raiva, mas EU sei que no próximo jogo ESTAREI LÁ....

Que o torcedor nunca se esqueça, NÓS escolhemos o time, agora temos que fazer o nosso papel que é TORCER e caminhar junto com o AVAÍ....



Esse é o SOM que jamais deve parar, o SOM DO CORAÇÃO AVAIANO....

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE....

Um grande abraço a TODOS, espero ver a cambada AZUL por lá...

T.E
                                                                          

                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário