quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

2012...

                                                                      

Salve cambada AZUL...

Ano começando, novidades, grandes expectativas e muito receio...

Que venha um LEÃO TURBINADO este ano.

Estou gostando de como anda o futebol na Ressacada, já a diretoria ainda tem MUITO que mostrar...

O nosso comandante tem mostrado serviço e digo o mesmo do preparador físico, muito bom, andei dando a minha espiada e gostei, do elenco digo o mesmo humilde e trabalhador, a técnica veremos em breve, mas já se nota uma grande diferença do ano passado que tinha helicóptero e os galácticos, boto fé nessa equipe de 2012 que é formada por jogadores que se destacaram em suas antigas equipes, e estão buscando um reconhecimento no senário nacional, claro que tem alguns que já conhecemos do ano passado...

Gostaria que a nove continuasse com o mesmo dono, claro que era impossível com a valorização que o Willian teve no campeonato passado, sendo assim agradeço por seus serviços prestados ao AVAÍ, para mim é um ídolo, só acho uma pena a maneira de que saiu, com briga e falação, com a atual diretoria e o jogador denegrindo a imagem do AVAÍ, e esquecendo o NOSSO sentimento...

Para mim ainda faltam algumas peças no elenco, mas isso será calibrado no estadual...

O nosso AVAÍ ainda carrega algumas bagagens do ano passado dizem que a divida anda pela casa dos 10 milhões e que graças ao Zunino ela não está maior, porque já andou botando verba do seu bolso mais uma vez, para mim a CATINGA do ano de 2010 e 2011 ainda deixou um rastro, e não está cheirando bem, me preocupa toda essa LIBERDADE do nosso Presidente.

Já para nós torcedores é bastante complicado, e para os mais interessados, as explicações só conseguiremos judicialmente e se conseguir "É PRIVADO". Fiquei sabendo que alguns documentos estão a disposição na diretoria do clube, e podem ser visualizados por lá, tem que ir na secretaria perguntar, não sei quais são os documentos a disposição, tampouco como funciona para ver, só sei que dá.

Mas entregar o documento nas nossas mãos, as claras, podemos esperar até o termino do mandato que não teremos o DOC... Pés no chão cambada...

Ainda bem que vai começar o campeonato, não aguentava mais essa distância...

UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE...

Um grande abraço a TODOS...

T.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário