terça-feira, 25 de outubro de 2011

SLOWLY-SUAVE-TRANQUILO...

                                                               

                                                

Salve, torcida Celeste e Branco...

DE QUANDO E ONDE MENOS SE ESPERA! AÍ MESMO QUE O AVAÍ TRIUNFA...
Sergio da Costa Ramos

Temos que manter a calma...O ambiente e o momento não favorecem em nada para isso...

Para conseguir APOIAR o LEÃO vamos precisar de UNIÃO, teremos que RESPEITAR nossas diferenças e AJUDAR, tendo isso em mente, coloco a nossa META, só nos resta 3 JOGOS em CASA...APOIO TOTAL EM MASSA, e quem mora longe, escolhe um jogo po, e pensa... esse eu vou lá, vou levar meu filho (a), minha namorada(o), esse jogo o AVAÍ não me ESCAPA, vou botar TUDO PARA FORA...COMPAREÇA é o mais importante...

AINDA DÁ e VAI SAIR, então vamos LOTAR a RESSACADA e empurrar no grito...

Chega de discussões e desgaste, pois cada pessoa tem sua OPINIÃO, e TODOS são Avaianos! Só não são, os que não VÃO, porque encontrar RAZÃO no abandono, na desmotivação da torcida, na desmobilização de APOIO, só pode ser do time rosado do lado de lá..Quem é torcedor esta PRESENTE e só não vai quem não PODE, o resto esta CONVOCADO como representante da torcida AVAIANA para APOIAR o time, e TENTAR mante-lo na elite.

Recado aos blogueiros: As nossas diferenças, são pequenas pois vejo um ÚNICO objetivo é em PRÓ do Avaí, certo? As Razões são diferentes, uns apoiam e estão contentes com a atual diretoria e outros não, muitos pedem APOIO da torcida e outros querem correr com ela para Chapeco...e segue... Não quero me meter e acho que a minha opinião tão pouco importa, mas no TERMINO do campeonato ela estara AQUI, escrita para quem quiser ver, acho que os mais velhos e lideres, que eu não conheço TODOS, pois começei a escrever agora, deveriam sentar e conversar, e se respeitar no mínimo, e quando o ASSUNTO for TORCIDA aí a OPINIÃO não pode ser DIFERENTE, a MOTIVAÇÃO a MOBILIZAÇÃO e o APOIO com a PRESENÇA do TORCEDOR na RESSACADA, não pode deixar de ser ressaltada e EXIGIDA em momentos complicados, pois um time é a TORCIDA que TEM...e só ela JUNTA poderá SEMPRE ajudar o LEÃO, quem quer um time sem torcida?

Um grande ABRAÇO a todos que tentam AJUDAR e sofrem com o AVAÍ, pois quem sofre é quem tem AMOR, e quem ama, NÃO ABANDONA...AINDA DÁ..

UM LEÃO COM BANDO, SEMPRE SERÁ MAIS FORTE....

Tainha Escalada - Contra quem não APOIA..

11 comentários:

  1. Calma, meu velho. Logo, logo serás agraciado com uma singela homenagem. Alguém dirá que tens interesses em emprego dentro do Avaí ou que fazes parte da diretoria. No mínimo, uma de que és puxa-saco já tá bom. É só esperar.
    Ainda mais com esse CONTRA QUEM NÃO APOIA, aí é que a vaca tosse e vai pro Nereu Ramos.

    ResponderExcluir
  2. Não da ideia...rsrsrs
    "TamoJunto" para FRENTE Avaí...
    Valeu Aguiar, um grande abraço.
    Tainha Escalada - contra quem não APOIA...

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, cada um com sua opinião e que isso não seja motivo para desavenças. Ainda nos surpreendemos com as guerras, porém elas nascem pelas divergências de opiniões. Portanto, somos sim avaianos e estaremos na Ressacada até o fim, mesmo que seja na B, estaremos lá. Mas cada um com sua opinião certo? Quanto a fazer fora, eu sou contra. Se ao final o Clube ver que estaremos rebaixado, coloque o ingresso num valor lá em cima, a torcida avaiana não irá, pois nao terá condições de pagar, porém, a torcida do lado de lá tbm não, Presente apenas os socios, aqueles que vão sempre. A torcida tenho certeza entenderia, pois assim, ninguém faria festa na Ressacada e os jogadores não se sentiriam inferiores. Mas vamos juntos sim Yan, até o fim. Não é porque sou contra a diretoria e suas incompetências que sou contra o meu time. A paixão sempre vai falar mais alto.

    Abçs

    ResponderExcluir
  4. Carmen, "Tamo Junto", podemos cada um ter sua opinião, e é muito bom, sendo que a maioria tem um unico objetivo. Só não podemos, e não temos o DIREITO de DESMOTIVAR a TORCIDA... Quanto ao jogo, seria VERGONHOSO se fosse fora, e NÂO podemos DEIXAR, caso isso aconteça né? sou tão revoltado com o assunto, que nem sei o que eu faria...Portanto a MINHA opinião é deixar tudo igual, primeiro tenho FÉ que, ou já estaremos fora, ou estaremos brigando para nos manter, não chegaremos rebaixados, e futebol é assim, um dia a festa é nossa, amanha pode ser a deles, então Carmen, acho que não é vergonha nenhuma se chegarmos rebaixados, vergonha seria se o time estivesse jogando sozinho sem uma familia para honrar, seria TRISTE de ver, e a CASA cheia, nenhum jogador se sentiria inferior, pelo contrario...um grande abraço Carmen, Tainha Escalada.

    ResponderExcluir
  5. Ah, Carmen, o País das Maravilhas é tão perto, né? Até parece que tudo é uma festa e que as opiniões são respeitadas, né, bebê?
    Conversa, cara. Ou você faz parte do bando ou não faz. Atualmente o bando quer Fora Zunino! E se eu disser que não, pronto, arrumei briga. haha
    Ninguém vai respeitar a minha opinião. Para com isso. E respeitar opinião não é o famoso, "respeito, mas não concordo". Você começou agora, querida, eu sou do tempo do Sou Avaiano, onde o pau roncava.

    ResponderExcluir
  6. Antes que a Carmen responda e se estiver afim tambem, Carlos espero uma coneversa bem civilizada e inteligente, se não der! O façam em particular! Sera melhor para nós todos, aqui o "pau não vai roncar", ainda mais de voces 2 blogueiros q admiro e são referencia aqui no blog, a conversa é valida e vai rolar! Abraço aos 2...Tainha Escalada.

    ResponderExcluir
  7. Fica tranquilo, velho. Eu respeito as damas. E os damos também. Eles são meio folgados, mas são gente boa. hehe
    Mas eu já comecei a selecionar os pares da dança. Vou tomar algumas "boas" atitudes. Não tem aquela de antes só do que mal acompanhado? Pois é.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Eu sei Aguiar e concordo com a seleção, e uma conversa para botar os PINGOS nos "Is" seria bom, mas sabe como é, a atual situação não ajuda e sabemos que ninguem é de ferro..."tamoJunto" meu amigo, tranquilidade e um grande abraço..Tainha Escalada..

    ResponderExcluir
  9. Pra terem uma ideia, aproveito o gancho do Alexandre para dizer que fui bloqueado no Nobre (nobre?) Azurra.
    Isso é que é liberdade de expressão! Viva a democracia!

    ResponderExcluir
  10. Minha opinião quanto a isso, eu sou contra o bloqueio! Cada um tem o direito de expor oq pensa, só que ignorancia e xingamentos eu não publico, sei que não foi seu caso George...Abraço

    ResponderExcluir
  11. Yan,
    Não vou "roncar o pau com o Aguiar... Ele conhece minha opinião e eu a dele e respeito. Nós já conversamos por telefone e eu penso que na época deixei claro o que eu acredito, penso e da minha admiração por ele, como pessoa, independente das divergências de opiniões.
    E sei que tens muito mais estrada que eu Aguiar, por isso mesmo te repeito.

    Abçs

    ResponderExcluir